Publicidade
Relembre quais foram os melhores anúncios do Super Bowl 2024
12 de Fevereiro de 2024

Relembre quais foram os melhores anúncios do Super Bowl 2024

Diversas celebridades, memes e outros pontos fazem parte dos melhores anúncios do Super Bowl 2024, edição 58 do evento esportivo.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Super Bowl 2024, além de ser um dos eventos esportivos mais esperados para quem gosta do esporte, é um grande momento para o marketing. Muitas marcas, ao longo dos dois últimos meses, soltaram muitos teaser e aproveitaram para dar spoiler sobre o que estavam programando. Então, vamos ver quais foram os melhores anúncios desta edição?

O site AdWeek fez uma lista com os melhores anúncios do Super Bowl 2024, que teve muitas celebridades como, por exemplo, Martin Scorsese, Beyoncé, Posh, Ben Affleck, dentre outros.

Publicidade

“O Super Bowl é um dos poucos momentos de monocultura que nos resta, e as marcas parecem estar apostando no humor amplo e de apelo de massa”, comentou Stevie Archer, diretor de criação da SS&K à publicação. “O ambiente quase exige que você percorra de uma forma visual simplista.”

Conheça os 10 melhores anúncios do Super Bowl 58

Está pronto para conhecer quais foram os melhores anúncios do Super Bowl 2024? Bora lá!

DOVE

A publicação elegeu na décima posição a ação da Unilever com o produto Dove, que apostou no incentivo para as meninas que deixam de praticar esporte por conta do seu corpo.

E*Trade

Em seguida, na nona posição, a ação da E*Trade, que é uma plataforma de negociação eletrônica, está há três anos consecutivos aparecendo no intervalo do Super Bowl.

Kawasaki

Um dos melhores anúncios do Super Bowl 2024 é o da Kawasaki. Esta foi a primeira vez que a empresa investiu no horário comercial para mostrar como “está de volta com força total entre a Geração Z”.

DoorDash

A DoorDash ficou na sétima posição do ranking de melhores anúncios do Super Bowl 2024 feito pelo AdWeek. A empresa divulgou a criação de um dos brindes mais ambiciosos do evento.

Squarespace

Com o anúncio dirigido por Martin Scorsese, o vídeo do Squarespace ficou na sexta posição. A empresa, inclusive, aproveitou para divulgar uma versão estendida do anúncio no seu canal no YouTube.

Dunkin

 

No quinto lugar, ficou a ação de Dunkin, que trouxe o ator Ben Affleck adicionando a função “popstar” em seu currículo, incluindo, a invasão de uma sessão de fotos Jennifer Lopez, sua esposa.

Verizon

Verizon trouxe uma das artistas mais famosas do mundo para a sua ação no Super Bowl 2024. Beyoncé apareceu no anúncio, que teve duração de 60 segundos e foi criado pela agência Ogilvy.

State Farm

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito foram as estrelas do anúncio da State Farm, que ficou com a medalha de bronze, no ranking dos melhores anúncios do Super Bowl 2024, de acordo com o AdWeek.

Paramount +

Para anunciar as novidades para 2024, a Paramount + trouxe Patrick Stewart e Drew Barrymore e até mesmo a Peppa Pig.

CeraVe

A medalha de ouro na lista dos melhores anúncios do Super Bowl 2024 foi para a ação de CeraVe, que trouxe Michael Cera para o seu comercial. A criação, que foi da agência Ogilvy, alimentou diversos boatos nas redes sociais, que foram explicados durante a ação da marca no evento.

 

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade