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Booking.com volta ao Super Bowl com anúncio estrelado por Tina Fey
09 de Fevereiro de 2024

Booking.com volta ao Super Bowl com anúncio estrelado por Tina Fey

Este é o terceiro ano seguido que a Booking.com investe no Super Bowl. Para a edição de 2024, a empresa escolheu Tina Fey para ser a estrela do seu comercial.

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O slogan da ação da Booking.com para a 58ª edição do Super Bowl será: “Reserve quem você quiser ser”. A ação, que tem como estrela Tina Fey, atriz e roteirista, foca em uma das principais características da sua plataforma, além de enfatizar a variedade de hotéis e outros abrigos disponíveis para quem quer viajar.

Booking.com volta ao Super Bowl com anúncio estrelado por Tina Fey No vídeo, podemos ver Fey “vestindo” diversas personalidades ao lado de Glenn Close e Jane Krakowski e Jack McBrayer, estrelas da série de TV “30 Rock”,

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“A Booking.com quer tornar mais fácil para todos experimentarem tudo o que o mundo tem a oferecer”, explicou Arjan Dijk, vice-presidente sênior e CMO da Booking.com .

 

Booking.com quer enfatizar, no Super Bowl, que tem opções no mundo todo

Para a campanha do Super Bowl 2024, a Booking.com quer mostrar para os seus consumidores que eles podem conhecer o mundo e encontrar acomodações perfeitas na sua plataforma.

“A campanha Booking.com deste ano destaca que os viajantes podem reservar acomodações em todo o mundo em nosso site para serem quem eles decidirem ser a qualquer momento”, explicou Dijk.

Por esta razão, o anúncio, criado pela agência Zulu Alpha King, tem 30 segundos e traz a diversidade da Tina Fey em diferentes regiões. A exibição acontecerá “no segundo quarto da final da National Football League (NFL)”, de acordo com a publicação.

A exibição será um pontapé para que a marca faça o lançamento da sua campanha para este ano, que trará diversos anúncios, com duração de 15 segundos, e estrelados pela Tina Fey.

O vídeo, publicado no YouTube da Booking.com, tem mais de 14 milhões de visualizações e muitos elogios. “Só alguém como Tina Fey me faria clicar em um anúncio e querer assisti-lo”, escreveu um usuário.

 

 

Vale lembrar que nos outros anos que a marca apareceu no Super Bowl, tivemos Idris Elba, que teve a intenção de convencer os clientes a deixarem “hibernação” causada pela pandemia para trás. E, em 2023, a atriz Melissa McCarthy destacou como o mundo se abriu para as pessoas que gostam de viajar, depois que tivemos a queda das restrições do COVID-19.

Esta aposta veio depois que um relatório publicado pela Booking.com, chegou à conclusão de que 64% dos americanos “se sentem protagonistas quando viajam e 70% aproveitam o anonimato diretamente relacionado às viagens e aproveitam-no para se reinventar“, disse a publicação. Oriundo do Direto Marketing

Foto: Unsplash

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