Publicidade
Young Lions Brazil abre inscrições para dez categorias em 2022
21 de Março de 2022

Young Lions Brazil abre inscrições para dez categorias em 2022

Neste ano, a competição acontecerá em versão online

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A organização do programa Young Lions Brazil abriu inscrições para a edição 2022, que devem permanecer abertas até dia 13 de abril. Após 26 anos de atividades, selecionando os melhores talentos da comunicação brasileira, a organização conta com o apoio do mercado para realizar a competição online neste ano, mesmo com as dificuldades enfrentadas por todos.

Em 2020, a competição foi cancelada. Em 2021, em função da não-realização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions de forma presencial na França, a Young Lions Competition (etapa internacional do Young Lions) aconteceu online e em novo formato: um brief e 48 horas para os participantes entregarem as soluções criativas. O prazo de realização foi curto, mas mesmo assim, o projeto bateu o recorde de inscrições de todos os tempos, com 426 jovens talentos inscritos, de todo o país. E 5 duplas foram selecionadas para representar o país na competição internacional nas categorias: Print, Digital, Film, Design, Media e Marketer.

Publicidade

Para garantir a viabilidade financeira do Young Lions Brazil 2022, a organização espera o costumeiro apoio dos profissionais e instituições que sempre apoiaram o projeto Young Lions de anos anteriores, empresas privadas, entidades da indústria, clubes de criação, grupos de mídia, planejamento e atendimento, entre outras instituições.

 

Uma nova competição
O formato adotado pelo Brasil desde 2021 segue o mesmo modelo praticado na maioria dos países e também na Young Lions Competition em Cannes e o processo é realizado de forma online e 100% anônimo para os jurados. As inscrições são obrigatoriamente em duplas para as categorias competitivas, sendo que uma mesma dupla pode se inscrever em várias categorias, desde que do mesmo grupo (competitivas ou não competitivas). As duplas vão receber um brief para o qual devem apresentar uma solução no prazo do regulamento das categorias desta edição.


Como participar
Para inscrever-se basta acessar o site: http://www.younglions.com.br, preencher primeiro o cadastro e aguardar aprovação. Após a aprovação, na sequência, basta finalizar a inscrição.

 

Mais informações
E-mail: younglionsbrasil@gmail.com
Whatsapp: 41 98715 4543

Publicidade
Publicidade