Publicidade
Grand Prix e Leões do Brasil em Rádio no Cannes Lions
21 de Junho de 2022

Grand Prix e Leões do Brasil em Rádio no Cannes Lions

Brasil conquistou 2 Leões de Bronze

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Rádio e áudio
O Radio & Audio Lions celebra a criatividade ligada ao som; trabalho que comunica uma mensagem da marca por meio de excelência em áudio, inovação sonora ou narrativa auditiva superior em todas as ondas de rádio e fluxos digitais. Os critérios considerados durante o julgamento serão predominantemente a ideia e a execução. Não há limite geral para quantas vezes o mesmo trabalho pode ser inserido em Rádio e Áudio, desde que as categorias escolhidas sejam relevantes. No entanto, o mesmo trabalho só pode ser inserido uma vez em ‘A. Rádio e Áudio: Setores’

GRAND PRIX
THE UNFILTERED HISTORY TOUR / VICE MEDIA / BRITISH MUSEUM / DENTSU CREATIVE, Bengaluru / DENTSU CREATIVE, Mumbai / DENTSU
CREATIVE, Gurgaon / INDIA DENTSU CREATIVE Bengaluru /

Publicidade


BRASIL – BRONZE

BLACK BUSINESS / BEATS MERCADO LIVRE (EBAZAR) / INSTITUTIONAL / GUT, Sao Paulo / BRAZIL / HEFTY Sao Paulo / MAGMA Sao Paulo / GUT Sao Paulo

LOS SANTOS / +3ºC GREENPEACE / GREENPEACE / VMLY&R, São Paulo / BRAZIL / PRODUKA CROSSMEDIA PRODUÇÕES São Paulo  / VMLY&R São Paulo

 

GRAND PRIX

Radio & Audio Lions
“The Infiltered History Tour”, da Dentsu Creative para Vice Media
País: Índia

Foco da ação: A Vice Media criou uma plataforma para o tour virtual no British Museum, inserindo alguns artefatos históricos na plataforma. Quem fazia o tour tinha a opção de ouvir a história daquele objetivo pela voz de uma pessoa da mesma nacionalidade do local em que ele foi encontrado no período da Antiguidade.

 

 

Categoria com 23 Leões
Brasil 2

Bastidores dos Jurados

Publicidade
Publicidade