Publicidade
Evento apresenta insights e pesquisas sobre vencedores do Cannes Lions
08 de Abril de 2022

Evento apresenta insights e pesquisas sobre vencedores do Cannes Lions

Cannes Lions Awards - Brasil Briefing acontece na próxima segunda-feira (10)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Como já acontece anualmente, o Estadão, representante oficial do Cannes Lions no País, anuncia o Cannes Lions Awards – Brasil Briefing. O evento busca ajudar os inscritos no festival a terem sucesso com seus trabalhos, a partir da divulgação de estudos sobre o processo de criação dos projetos vencedores nas últimas edições.

O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (11) a partir das 10h, tendo a Content Leader do LIONS, Lara Goes, como apresentadora. Ela pontuará o impacto das mudanças feitas na edição deste ano, além de compartilhar as datas finais de inscrição para o Cannes. O evento também dará insights sobre o desempenho do Brasil no festival.

Publicidade

A importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão também serão temas de discussão no evento. Participarão do bate-papo o Chief Creative Officer da VMLY&R, Rafael Pitanguy; a Chief Creative Officer da Wunderman Thompson, Keka Morelle; a Diretora de Criação Da Leo Burnett, Juliana Uchoa; e o Diretor de Criação da África, Angerson Vieira.

As inscrições podem ser realizadas através do link.

 

Sobre o LIONS
Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade – com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas – mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Publicidade
Publicidade