Cannes Lions | Podcast Queen of Hearts, da Jujubee da Família da Rupaul Drag’s Race no Amazon Port
22 de Junho de 2022

Cannes Lions | Podcast Queen of Hearts, da Jujubee da Família da Rupaul Drag’s Race no Amazon Port

O podcast consiste em um encontro às cegas com a Jujubee, onde ela faz dinâmicas com os convidados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook


Aconteceu nesta terça-feira 21, no Amazoj Port no Cannes Lions, uma apresentação da Jujubee, uma das mais icônicas drag queens do Rupaul Drag’s Race, por ter participado da segunda temporada do show, além de duas temporadas do Rupaul Drag’s Race All Star e da temporada de Queen of Universe no ano passado.
Jujubee subiu no palco para falar do seu novo Podcast “Queen of Hearts”, lançado nesta segunda-feira na plataforma do Amazon Music.
Jujubee começou a sessão afirmando que os fãs da Drag Race a conhecem por ser engraçada e performatica, mas que nesse apresentação ela vai mostrar algo direto do coração, e que fazer um podcast e uma apresentação no Cannes Lions são novidades para ela.

Era o aniversário da Jujubee, que foi celebrado no palco durante a sessão, ela achou incrível celebrar o aniversário no festival.

Publicidade

Jujubee explicou que seu podcast é como um jogo de encontro às cegas. Ela afirmou “Quando jogamos jogos descobrimos muito sobre as pessoas, e as pessoas se sentem confortáveis para contar suas histórias a uma drag queen, porque eu sou uma rainha.”

O podcast consiste em um encontro às cegas com a Jujubee, onde ela faz dinâmicas com os convidados para que eles falem sobre seus segredos mais íntimos.

Jujubee explicou que os participantes podem pedir o que quiserem para ela. “Eu incentivo a participação do meu público e quando gosto de uma coisa eu pago do meu próprio dinheiro por aquilo. Então, mandem suas ideias. Todas serão muito bem recebidas. E, quem sabe, remuneradas”, afirmou a diva.

Segundo ela, nunca imaginou estar em podcast onde estaria somente contanto suas estratégias e que isso é algo novo mesmo sendo o palco a sua casa

 

Ela comentou sobre a ascensão da cultura LGBT e disse que “sempre existimos, mas agora estamos emergindo.”

“Se você sai no mundo e se apresenta na sua melhor forma, isso te permite expandir em sua própria existência”, afirmou a Drag Queen.

No final a Jujubee promoveu um jogo de Bingo com o tema de Queen Of Hearts: Drag Queen or Drag horse?

A ganhadora do Bingo patrocinado pela Haribo, recebeu 2 ingressos para um show.

Publicidade