Publicidade
Zeca Pagodinho protagoniza a nova campanha de KAYAK
21 de Maio de 2024

Zeca Pagodinho protagoniza a nova campanha de KAYAK

Ação reflete perfeitamente o espírito nacional de "deixa a vida me levar"

Publicidade

O KAYAK lança sua nova campanha de marketing que celebra a descontração e a alegria do espírito brasileiro.

Com a participação especial de Zeca Pagodinho, o buscador de viagens convida os brasileiros a planejarem suas viagens sem complicações, refletindo o estilo despreocupado e amigável que é marca registrada do cantor e parte integrante da cultura nacional.

Publicidade

Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina afirma que, “O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”.

A Dentsu Creative Brasil, responsável pelo projeto, desenvolveu uma campanha que vincula a marca ao público brasileiro, fortalecendo o posicionamento do KAYAK no mercado local, trazendo diferenciação e awareness.

“A nossa estratégia criativa por trás da campanha Vai na Boa foi baseada em criar uma história autêntica, alinhada aos valores e objetivos da marca. Para destacar a essência brasileira, a escolha do Zeca Pagodinho foi fundamental, pois ele empresta seu carisma e autenticidade à comunicação, reforçando a identidade e ampliando o apelo junto aos viajantes”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

A campanha estreia em maio na TV Globo seguida de veiculações em GloboNews, GNT, VIVA, SportTV, Paramount Network, MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Warner, Sony, TNT entre outros canais. Também será divulgada nas redes sociais do KAYAK.

Confira abaixo o vídeo completo da campanha:

 

Publicidade
Publicidade