Publicidade
A volta do Grupo Pão de Açúcar para um agência privada é anunciada pela Sinapro-SP
07 de Fevereiro de 2014

A volta do Grupo Pão de Açúcar para um agência privada é anunciada pela Sinapro-SP

Publicidade

sinaprosp_paodeacucar01

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) publica nesta semana, em veículos do trade, anúncio sobre a volta de uma grande conta para uma agência privada, cujo processo de concorrência ocorreu nos últimos meses.

Publicidade

Criado pela dupla Juão França e Hanna Campes, da DeBrito Propaganda, a peça destaca que o mercado de comunicação tem um bom motivo para comemorar, pois um dos maiores clientes de varejo do País acaba de contratar uma agência para atender sua conta publicitária. Sem citar o nome do cliente que deixou a house agency, muito criativo na arte e texto, o anúncio consegue deixar claro que se trata do Grupo Pão de Açúcar.

“O retorno do Grupo Pão de Açúcar a uma agência do mercado, depois de anos trabalhando com house agency, é bastante significativo”, destaca Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP, ao observar que todo o setor ganha com esta decisão, já que o grupo é um dos maiores anunciantes do País. “Essa decisão valoriza as agências, os profissionais do mercado e, com certeza, trará ótimos resultados ao cliente”, completa Geraldo.

De acordo com o anúncio da entidade, “Não que uma house não possa ter bons profissionais que façam um grande trabalho, claro. Mas é bom quando a padaria vende pão, a sapataria, sapato, e agência de publicidade, propaganda”.

 

Ficha Técnica:
Cliente: Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo)
Aprovação: Geraldo de Brito e Jilson Veríssimo
Diretor de Criação: Juão França
Criação: Juão França e Hanna Campes
Sobre o Sinapro-SP
O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando 11 mil agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui mais de 300 agências filiadas, que contam com uma série de serviços e benefícios exclusivos, destacando Consultoria Jurídica, Cursos e Palestras e Parcerias de Desconto. Possui ainda um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda.

Há 70 anos, o Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira. Foi protagonista na criação da FENAPRO e participou ativamente na fundação do CONAR. Também desempenhou papel decisivo na criação e promulgação de leis fundamentais para a atividade, como a 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências).

Publicidade
Publicidade