Publicidade
Renascer: Chevrolet estreia no centésimo capítulo da novela
17 de Maio de 2024

Renascer: Chevrolet estreia no centésimo capítulo da novela

A estratégia será a de conectar o público ao contexto dos personagens com ações da trama

Publicidade

A Chevrolet é a mais nova personagem do núcleo da fazenda Jequitibá-Rei no grande sucesso que é o remake da novela ‘Renascer’, da Globo.

Trazendo inovação e emoção à trama assinada por Bruno Luperi, a marca integra o universo da novela com a presença da recém-lançada Nova Chevrolet S10 e a Silverado. A estratégia será a de conectar o público ao contexto dos personagens com ações que começaram no capítulo desta quinta-feira (16/5), o 100º da trama, com a Nova S10, e se estenderão até o desfecho da novela.

Publicidade

Ao todo, serão diferentes ações de conteúdos em momentos importantes da trama, que se dividirão em ações e visualizações e acontecerão no núcleo da fazenda que conta com os personagens José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).

Em sua 1ª aparição, a Nova Chevrolet S10 foi a estrela responsável por levar João Pedro e Sandra de volta ao vilarejo trazendo na caçamba o tão desejado vestido de noiva de Sandra. A robustez e sofisticação do veículo foram destacadas na trama e na fala dos personagens que ressaltaram como a Nova S10, brutalmente macia e igualmente potente, é um produto de alta qualidade produzido no Brasil, assim como o cacau das suas terras.

As ações, assinadas pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão exclusiva da WMcCann para atendimento à Chevrolet, ainda contarão com novidades tecnológicas e serão distribuídas em momentos-chave da novela, culminando com a aparição da Nova Silverado. Com a presença na novela das nove da TV Globo, a Chevrolet fortalece a consideração da marca e sua conexão emocional com o público apresentando dois dos seus modelos em uma narrativa envolvente.

Publicidade
Publicidade