Publicidade
‘Não esmagamos a criatividade’ – Resposta da Samsung à Apple
17 de Maio de 2024

‘Não esmagamos a criatividade’ – Resposta da Samsung à Apple

Ação sutil ataca o polêmico anúncio do iPad Pro

Publicidade

No último dia 10 de maio publicamos neste portal uma matéria com o polêmico comercial da Apple que anunciava seu iPad Pro.

O anúncio que acompanhou a apresentação do iPad Pro mostrava um monte de objetos usados ​​para criar e consumir mídia no passado sendo esmagados por uma prensa hidráulica, que se levantou para revelar o novo iPad Pro – o que implica que você pode destilar todos esses objetos em o novo comprimido.

Publicidade

Acesse à matéria aqui.

A gigante do Vale do Silício realizou o evento ‘Let Loose’ onde apresentou diversas novidades e produtos, que incluiu um anúncio sobre a principal atração do evento, o novo iPad Pro. Você, nosso leitor antenado que é, viu que aquele anúncio gerou uma tempestade de críticas mundo a fora por motivos que a Apple não pretendia colecionar. A Apple pediu desculpas. Veja matéria da AdAge aqui.

Samsung e a oportunidade
Como bom anunciante que é, a Samsung aproveitou a oportunidade para lançar um anúncio em resposta, atacando o anúncio da Apple. Assista a seguir:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade