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Cantor Ovelha estrela nova campanha das Óticas Diniz
16 de Maio de 2024

Cantor Ovelha estrela nova campanha das Óticas Diniz

Filme foi desenvolvido pela agência DDAO

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A aguardada campanha “Enjoei, Troquei”, promovida anualmente pelas Óticas Diniz voltou estimulando a troca de óculos antigos por novos.

O filme de 30 segundos aborda a necessidade de óculos novos de forma inovadora. Desenvolvida pela agência DDAO, com uma produção de alta qualidade e estrelando o icônico Ovelha, o conceito ganha uma trilha vibrante com toque de humor que já se tornou uma “canção chiclete”.

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Com mais de cinco milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira, inclusive internacionalmente, Ovelha não só traz um hit de sucesso, mas também uma conexão com o público, impulsionando a campanha para novos patamares de impacto.

Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz afirma que, “Estamos entusiasmados com a participação do Ovelha em nossa tradicional campanha ‘Enjoei, Troquei’. Sua música icônica e seu carisma trazem uma energia contagiante, ampliando o alcance da nossa mensagem. Além disso, essa campanha não apenas beneficia nossos clientes, permitindo-lhes renovar seu visual com descontos exclusivos, mas também traz renovação para a marca que já é líder no mercado óptico”.

Como participar?
Ao adquirir óculos novos completos incluindo armação e lentes, com valor superior a R$ 899,00, o consumidor terá a opção de trocar seus óculos antigos por um desconto de R$ 200,00, e cada compra está limitada a um único par de óculos para aproveitar esse benefício.

 

Ficha técnica:
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Agência: DDAO
Campanha: Enjoei, Troquei – Óticas Diniz
VP de Criação: Rica Domingues
Head de Criação: Felipe Ajala
Criação: Rica Domingues, Felipe Ajala, Thalles Lorencini e Polianna Lima
Atendimento: Rodolfo Assis e Isabelle Mendonça
Estratégia: Flavia Padeti
Head de Mídia: Fabio Succi
Community Manager: Cecilia Mianovichi
Produtora de Imagem: PA6
Diretor: Thiago Eva
Prod. Executivo: Roger Nunes
1º AD: Roberta Ferreira
2º AD: Tatá Sausmikat
Assi. de Direção: Luiza Pace / Julia Gasparian
DOP: Lucas Ferreira
1º Ass. Câmera: Renato Leitão
2º Ass. Câmera: Valeria Lira
Op. vídeo assist: Yuri Camargo
Logger: Isabela de Faria
Dir. de Arte: Mariana Fernanda
Ass. Arte: Roberta Torido
Prod. Objeto: Olivia Ribeiro
Contraregra: Leonardo Sampaio
Ajud. Arte: Rafael Sipriano / Thiago Gama
Som Direto: Marcus Caparelli
Atendimento: Paula Teixeira / Roger Nunes
Dir. Produção: Clóvis Gonzalez
Produtora: Ana Santoro
Ass. Produção: Maria Vicente
Ajud. Produção: John Alan / Hiago / Márcio Alexandre / Rafael Caique
Prod. Locação: Thaise 3T
Prod. Casting: PH&M / Marcela / Paulo Henrique
Prod. Figurino: Fernanda Bastos
Ass. Figurino: Vinicius Oliveira
Camareira: Helena
Make: Adriana Chepezan
Ass. Make: Bruna de Oliveira / Isabel Cristina
Maquinista: Zeni
1º Ass. Maquinista: Flavio Vianna
2º Ass. Maquinista: Valdomiro
Eletricista: Lucas Oliveira
1º Ass. Eletricista: Vini Oliveira
2º Ass. Eletricista: Helinho Dantas
Catering: Geissy Madruga / Cabrinha
Storyboard: Rodrigo Leão
Edição / Motion: Raul Santos
Color Grading: Burn Color Granding
Trilha: Audiolab
Fotógrafo Still: Marcos Lopes
Ass. de Fotografia: Gabriela Cucé
Ass. de Still: Beatriz Morilla / Carolina Lousa
Produção Executiva Do Fotógrafo: Camila Tanzi
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes, Ellen Almeida e Renata Martins

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