A marca de açúcar, União, lançou uma nova campanha para celebrar seus 110 anos que traz o conceito “União, há 110 anos transformando seus dias”.
Para compor a ação, a marca convidou consumidores para contarem suas histórias e reproduzirem receitas que transformaram o ato de cozinhar em grandes memórias afetivas.
A nova campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, que acaba de estrear, terá desdobramentos em todos os canais digitais da marca, além do patrocínio no MasterChef.
Assista ao vídeo da ação:
FICHA TÉCNICA
Título: União 110 anos
Agência: LEW’LARA\TBWA
anunciante: Camil Alimentos
Produto: Açúcar União
Duração: 30”
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: José Neto e Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Rafael Rosa, Gabriela Gonzalez
Redação: Zé Luís Schmitz e Júlia Calais
Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Camila Sampaio e Manuella Gravioli
Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Natoli, Luciana Moraes e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada e Gabriel Nocaes
BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Crystian, Luisa Santos, Yasmin Evangelista e Bruno Araujo.
Projetos: Henrique Salvadori e Richard Reis
Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo: Anne Rego, Natali Mamani e Barbara Alves
Criação de Conteúdo: Gabriela Gonzalez e a Julia Calais
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Produtora de Filme: FAUNA
Dir. de Cena: Cristina Streciwik & Fernando Nectoux
Produção Executiva: Grazi Nadruz
Produção: Claudia Moraes
Editor: Wellington Martinelle
Montagem: Wellington Martinelle
Finalizaçãor: Raphael Bonato e Rafael Fernandes
Coordenação de Pós: Rafael Malavasi
Cor: Psyco n’ Looks
Produtora de Som: A9 Áudio
Produção: Apollo Nove e Douglas Couto
Locução: Talita Castro
Aprovação Cliente: Christina Larroude, Raphael Sampaio Fernandes, Fabio Cabral de Oliveira, Ivy Paes de Oliveira, Isa Telles e Jonatas Pereira