Publicidade
Olimpíadas de Paris: Campanha da equipe canadense traz Celine Dion e Michael J Fox
25 de Abril de 2024

Olimpíadas de Paris: Campanha da equipe canadense traz Celine Dion e Michael J Fox

Comitê Olímpico Canadense aposta em grandes estrelas para estimular a sua equipe nas Olimpíadas de Paris.

Publicidade

 

As Olimpíadas de Paris estão chegando e cada vez somos impactados com as campanhas de cada país. Desta vez, foi o Comitê Olímpico Canadense que divulgou a sua campanha para este momento importante do esporte.

Publicidade

De acordo com informações do The Drum, Celine Dion e Michael J Fox foram os escolhidos para estarem na ação, que tem o nome de “Brave is Unbeatable” (“Corajoso é imbatível”, na tradução literal).

A agência The Hive foi responsável pela criação do spot de 60 segundos com o título “What We Don’t See” (“O que não vemos”, na tradução literal). A direção ficou por conta de Hubert Davis, cineasta canadense.

Campanha do Canadá para as Olimpíadas de Paris aborda o tema de que tudo parece fácil 

“Estamos tão acostumados a ouvir as pessoas na TV dizerem como os atletas fazem com que tudo pareça fácil”, comentou Mike Albrecht, diretor criativo da The Hive, segundo a publicação. “Sempre sorrio quando ouço isso porque atletas de nível mundial passam por tantas coisas que não vemos. Quando começamos a falar sobre isso tudo deu certo”.

Ainda, de acordo com o The Drum, a campanha do Canadá para as Olimpíadas de Paris foi criada se baseando na ideia de que os canadenses “sentem que alcançar seus objetivos parece fora de alcance”.

 

 

Vale lembrar que, no Brasil, a transmissão ficará por conta do Globo. Além disso, muitas marcas já se programam com ações para o evento.

“Quando vemos a equipe do Canadá no cenário mundial, estamos testemunhando pura grandeza. O talento e as habilidades que nossos atletas demonstram deixam todos maravilhados. O que não vemos são as lutas – as lesões, as dúvidas e os medos – que estes atletas superaram apenas para chegar aos Jogos Olímpicos. O que não vemos faz desses atletas quem eles são. Todos eles estão enfrentando corajosamente as adversidades em suas vidas. E sua bravura é imbatível. Narrado por: Michael J Fox Watch Team Canada na CBC, 26 de julho a 11 de agosto”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha do Canadá para as Olimpíadas de Paris publicada no YouTube do Comitê Olímpico Canadense.

 

Olimpíadas de Paris: Campanha da equipe canadense traz Celine Dion e Michael J Fox

 

Ficha técnica
Agência criativa: The Hive
Sócio, diretor executivo: Jared Stein
Sócio, diretor de estratégia: Dustin Rideout
Vice-presidente de atendimento ao cliente: Hilary Roberts
Vice-presidente de atendimento ao cliente: Shawna Hayman
Diretor executivo de criação: Sacha Ouimet
Diretor executivo de criação: Jung Ahn
Diretor criativo, diretor de arte: Ryan Speziale
Diretor criativo e redator: Mike Albrecht
Redator francês: Mario Laberge
Designer: Teresa Tam
Designer: Carol Hung
Artista de produção: Araina Gillis
Diretor de estratégia: Jean George
Diretora de conta: Lauren Smith

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade