Como forma de comemorar o aniversário da Nutella, a marca, que está fazendo 60 anos, lançou 18 novas embalagens com um grande objetivo: nos fazer sorrir.
De acordo com informações do Marketing Directo, esta decisão partiu porque a “Nutella é responsável por difundir valores positivos e nos acompanhar com seu sabor inconfundível”. Afinal de contas, são anos presente nos cafés da manhã e outras refeições de milhares de pessoas, não é mesmo?
Além disso, durante este período, a Ferrero, que é o responsável pela marca, criou vários produtos com Nutella, trazendo mais oportunidade de experimentarmos valores diferenciados. Por esta razão, o aniversário da Nutella não poderia passar em branco. Ah! A edição das novas embalagens é limitada.
“Ao longo de 60 anos espalhou positividade e solidariedade por todo o mundo, estando hoje presente em mais de 170 países. Desde as suas origens humildes e inspiradoras até se tornar uma marca global, a Nutella ® continua a encontrar novas formas de proporcionar experiências de sabores inovadoras”, explica o site oficial do aniversário.
“Presente” de aniversário da Nutella é para que os consumidores fiquem felizes
A grande inspiração do 60º aniversário da Nutella é fazer com que as pessoas continuem “distribuindo” sorrisos. Por esta razão, a campanha para este momento está focada no lançamento dos “potes inspirados nas pessoas que nos fazem sorrir”.
Ao todo, temos 18 designs. São eles: super-herói, fã número 1, ícone da moda, romântico, sonhador, fotógrafo, professor, campeão, chefe, campeão, explorador, estrela do rock, cozinheiro, artista, melhor amigo, gênio, aniversariante/ menina e amante dos animais.
Mas não são apenas os potes que fazem parte da comemoração do aniversário da Nutella, a marca também terá uma ativação digital onde os clientes poderão customizar o seu próprio pote do produto. Além disso, os consumidores terão a oportunidade de “baixar o pote personalizado e enviá-lo para aquelas pessoas especiais ao nosso redor, para fazê-las sorrir e compartilhar momentos especiais com elas”.
O vídeo da campanha, que foi publicado no YouTube da marca, tem mais de 7 milhões de visualizações e traz a seguinte descrição: “Vamos comemorar os 60 anos de Nutella espalhando positividade e sorrisos pelo mundo todo? Não há nada mais poderoso que um sorriso. Que tal sorrir com Nutella?”
Mas as novidades em comemoração do aniversário da Nutella não param por aqui! A marca ainda anunciou que sorteará “duas viagens à Itália e 1.000 prêmios adicionais, incluindo diversas bandejas com imagens da Nutella, kit de 4 xícaras e moletons da marca”.
Foto: Pexels