Publicidade
Campanha do Snickers terá duração até o primeiro trimestre de 2025
25 de Abril de 2024

Campanha do Snickers terá duração até o primeiro trimestre de 2025

“Hungry Skies” (“Céus Famintos”, na tradução literal) é o nome da nova campanha do Snickers; a marca trabalhará o assunto até o primeiro trimestre de 2025.

Publicidade

Segundo um comunicado à imprensa, a nova campanha do Snickers incentivará os passageiros de voos: “embalar seu produto Snickers em seu próximo voo”. Com o nome de “Hungry Skies” (“Céus Famintos”, na tradução literal), a ação é uma extensão global da plataforma “You’re Not You When You’re Hungry” (“Você não é você quando está com fome”, na tradução literal).

Criada pela BBDO New York, da Omnicom, a veiculação está prevista para ficar no ar até o primeiro trimestre de 2025 e acontecerá em mais de 30 países.

Publicidade

“Quando percebemos que a Snickers nunca havia estendido sua icônica campanha Você não é você quando está com fome para viajar, sabíamos que a Snickers tinha que vir em socorro”, falou Matt Low, vice-presidente sênior e diretor criativo da BBDO, em um comunicado. Comunicado de imprensa.

Além do aéreo, a nova campanha do Snickers será ativada em outros tipos de transporte 

“A nova campanha “Hungry Skies” faz parte de um esforço mais amplo para recrutar milhões de consumidores para o icônico portfólio de chocolates da Mars e mostra o SNICKERS como um lanche de viagem essencial que proporciona satisfação total em situações de viagem hilárias e talvez muito relacionáveis. No ano passado, a marca SNICKERS registou um crescimento de mais de 13% em todo o mundo, e esta nova campanha procura aproveitar ainda mais esse impulso”, explicou o comunicado à imprensa.

 

 

“Por quase 20 anos, a Snickers tem sido a solução satisfatória para os momentos em que a fome nos deixa indispostos”, disse Rankin Carroll, diretor de marca da Mars Snacking, no comunicado à imprensa. “Com a expectativa de que o turismo internacional cresça 15% em 2024 e mais de 6 milhões de pessoas voando todos os dias, esta campanha captura aqueles casos cada vez mais e absurdamente identificáveis ​​que todos nós encontramos viajando e lembra os viajantes famintos de pegarem um SNICKERS, para ajudá-los a manter-se no caminho certo. enquanto navegam nos céus turbulentos das viagens.”

Os Estados Unidos e a Austrália serão os primeiros países a receberem a nova campanha da Snickers, que acontecerá nas redes sociais, ambiente digital, voos, aeroportos e TV. Após isso, ela irá para o Brasil, Ásia, União Europeia, México, África, China, Índia e Oriente Médio.

 

Nova campanha do Snickers terá duração até o primeiro trimestre de 2025

 

“Não passa um único dia sem que você veja um vídeo viral de alguém sem dinheiro em um avião”, falou Kristin Clark, vice-presidente sênior e diretora de criação da BBDO, sobre a nova campanha da Snickers. “Quando percebemos que a SNICKERS nunca havia estendido sua icônica campanha You’re Not You When You’re Hungry para viajar, sabíamos que a SNICKERS tinha que vir em socorro”, disse Matt Low, vice-presidente sênior e diretor de criação.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade