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Trento é Trento: nova campanha convida consumidor a conhecer o sabor do chocolate
15 de Maio de 2024

Trento é Trento: nova campanha convida consumidor a conhecer o sabor do chocolate

Ação foi desenvolvida pela agência Mestiça

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A marca Trento lançou nesta semana uma nova ação, convidando o consumidor a experimentar o produto para conhecer.

Com foco em filmes digitais que vão rodar em canais como Instagram e YouTube, o projeto de comunicação foi desenvolvido pela agência Mestiça. Pertencente à empresa Peccin, Trento é famoso pelos tubinhos de wafer crocante cobertos com chocolate, e para reforçar que Trento é um produto único e original, a agência Mestiça apresenta a campanha “Trento é Trento, só experimentando para entender”, que provoca o consumidor a provar o produto e reforça o slogan “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”.

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“Trento é um produto referência tanto para os consumidores como para a indústria. E para provar que a marca não só é pioneira como também é a mais saborosa do segmento, nossa campanha aposta na provocação ao consumidor, convidando-o a experimentar para então entender que estamos falando do verdadeiro wafer crocante com chocolate real oficial”, explica Paulo Sanna CEO e CCO da Mestiça.

O filme da campanha “Trento é Trento, só experimentando para entender” incentiva os consumidores a provarem para conhecer melhor o produto que sempre teve esse formato e fórmula. A campanha completa começou no digital nesta terça-feira (14/5), com filme de 30” e versões reduzidas de 15” e 6”, com foco nas regiões Sul e Sudeste, e deve ampliar a veiculação para âmbito nacional também na televisão nos próximos meses. A produção é da produtora Big.

Confira:

Ficha Técnica:

Agência: Mestiça

Anunciante: Trento

Título: Trento é Trento

CEO: Paulo Sanna

Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches, Gustavo Souza, Hélio Cormineiro e Beatriz Sousa

Atendimento: Pamella de Sousa

RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis e Ana Luísa Cardoso

Mídia: Celina Alvarez

Planejamento: Leandro Correa

Social: Lara Faria

Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Manuela Demarchi e Grasiela Faccio

Big Studios

Diretor: Rodrigo Moreira

Assistente de direção: Debora Yazbek

Coordenador de produção: Daniel Barbieri

Gerente de projetos: Miguel Neto / Marina Pilnik

Montador: Diogo Ekizian / Junior Trein

Comp: Mateus Alkimim

Color: Ely Silva

Motion: Quinho Guimarães

Finalizador: Chiquinho Ruiz

Food Stylist: Candida Balensiefer

Fotógrafo: Egon Jais

Boogieman

Produtor Maestro: Georges Bizet versonista Dimi Kireeff

Atendimento: Elisangela Queiroz

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