Publicidade
TOP TEN da Semana | 17 a 23 de maio de 2026
24 de Maio de 2026

TOP TEN da Semana | 17 a 23 de maio de 2026

Hilux, Mídia, Florianópolis, Propague, Brand Bidding, Podecast Camile Silva, Entretenimento, Continente Shopping, Celesc, NR1

Publicidade

 

Publicidade

 

22 anos, o AcontecendoAqui é uma vitrine onde se apresentam os trabalhos das agências de publicidade e dos profissionais que prestam serviços com qualidade e relevância.

Nossos leitores são bem informados e, por isso, muito exigentes, querendo mais. Então, nosso zelo e foco procuram oferecer espaço para quem tem orgulho e segurança em expor o que realiza.

Portanto, ao pensar na contratação de uma empresa, considere um levantamento em nossos canais, pois neles você encontrará, provavelmente, o que ela já realizou.

Noticias que foram destaque entre os dias 10 a 16 de maio.

Leia a seguir as 10 notícias mais acessadas

 

Campanha da Hilux aposta em histórias reais do agro

A gente não está sem atenção. Está sem espaço mental

Florianópolis desponta como referência em moradia para longevidade

O papel da Propague no show de Joss Stone nos 100 anos da Ponte Hercílio Luz

ARTIGO | Brand Bidding: entenda como o uso de marcas em anúncios no Google pode afetar empresas e consumidores

PODCAST | Camile Silva, gestora de Comunicação e Marketing do Sicoob RS/SC

De mulheres na música instrumental ao Gastro Rock Festival na agenda da semana

Circo chega ao Continente Shopping com nova inspiração

Celesc usa conceito “velocidade da luz” para incentivar pagamento via PIX

As Agências precisam correr para implantar a NR1

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade