OneWG mostra o trabalho dos “heróis da vida real”

10 de Outubro de 2016

Campanha revela casos reais de coragem e superação das forças policiais catarinenses

O trabalho da polícia vai muito além de patrulhar as ruas, orientar a população e combater a criminalidade. Por trás do uniforme, há uma pessoa que é gente como a gente, que vibra, se emociona e chora. Baseada nestas verdades, nem sempre percebidas pela população, a campanha da agência de propaganda OneWG conta histórias marcantes vividas pelos agentes da Segurança Pública de Santa Catarina.

Há casos de salvamentos em rios e morros que desmoronaram, resgates em enchentes, resolução de sequestro, revelação de identidades e até um parto feito pelos bombeiros. Além de mostrar o trabalho da polícia, os relatos têm a função de aproximar a população da polícia.

Mídia
A campanha é composta de vídeos de um minuto, com veiculação nas principais emissoras e na internet. Num primeiro momento, estão sendo exibidos quatro depoimentos, um de cada entidade: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias. No final das peças, há o telefone de contato de cada corporação, além do hotsite www.segurancaemacao.sc.gov.br, onde as pessoas podem encontrar mais informações sobre as ações de cada força policial.

Perita Criminal

Delegado

Sargento

Cabo

Ficha técnica
Anunciante: Secretaria de Estado da Segurança Pública
Agência: OneWG Comunicação
Aprovação: Rodrigo Smaniotto  e Fernanda Steffens
Atendimento: José Netto
Redação: Ricardo Pisani
Direção de Arte: Marcus Vinícius
Head de Criação: Marcus Vinícius
Mídia: Glaucilene Matos e Antonio Rezende
Produção Eletrônica: Andreza Boeing e Natália Góes
Direção dos Filmes: Gustavo Brandau
Produtora de Vídeo: DPM
Áudio: Fujii