Publicidade
Ação da Volkswagen incentiva os clientes a mudar para a “versatilidade”
09 de Maio de 2024

Ação da Volkswagen incentiva os clientes a mudar para a “versatilidade”

Criada pela agência Ogilv, a nova ação da Volkswagen traz a Multivan como a opção de adaptação "a diferentes situações e fases da vida".

Publicidade

Com o nome de “Lo cambio” (“Eu mudo”, na tradução literal), a nova ação da Volkswagen, feita pela agência Ogilvy quer mostrar que a Multivan, novo carro da montadora, é capaz de se adaptar a diferentes momentos da vida das pessoas.

A campanha traz diversas mudanças, que podem acontecer na vida de qualquer cidadão. A intenção da empresa com esta ação foi, justamente, mostrar que a Multivan está preparada para tudo.

Publicidade

“Não importa se o plano é viajar, se locomover no dia a dia, ter filhos ou curtir com os amigos. A versatilidade da Multivan permite-lhe adaptar-se a qualquer momento, tornando-se no veículo que qualquer pessoa necessita”, enfatizou o Marketing Directo.

“Adoramos mudar. Hoje você faz uma coisa, amanhã outra e depois de amanhã algo diferente. E as nossas necessidades também mudam, mesmo no mesmo dia. Com esta campanha quisemos mostrar que não é necessário mudar de carro sempre que a sua vida muda. A Multivan permite aproveitar cada momento porque é capaz de se adaptar a todas as situações da sua vida”, afirmou Alberto Muriel, diretor criativo da Ogilvy Barcelona, segundo a publicação.

Nova ação da Volkswagen traz carro que pode ser usado em diversas ocasiões

Às vezes quando vamos comprar um carro acabamos pensando um pouco no futuro até mesmo para entender se aquele veículo irá suprir todas as nossas necessidades, não é mesmo? Pois é isso que a ação da Volkswagen quer mostrar. Com a Multivan, o motorista terá a liberdade de ‘trocar de carro’ quantas vezes precisar graças à sua capacidade de adaptação do veículo às situações.

“Pronto para qualquer plano. Mude para um mundo mais versátil com o Multivan”, diz a descrição do vídeo da ação da Volkswagen publicado no YouTube da montadora.

 

“Para perceber a versatilidade do Multivan basta compará-lo com outros tipos de veículos como os SUVs. Dificilmente você encontrará algo parecido com o Multivan quando se trata de criar o layout interior que você precisa em todos os momentos. Porque a sua vida não precisa se adaptar ao seu veículo, mas o seu veículo tem que se adaptar à sua vida. E ninguém se adapta melhor que a Multivan”, comentou Álex García, Diretor de Marketing de Veículos Comerciais da Volkswagen em Espanha, sobre a nova ação da Volkswagen.

Ação da Volkswagen incentiva os clientes a mudar para a “versatilidade”

Ficha Técnica

Diretor Executivo de Criação: Noelia Fernández

Diretor de Criação: Alberto Muriel, Luis Garcia de Oro

Direção de Arte: Fani Cabrera, Emma Argemi, Nuria Blasco

Redação: Judith Ujaque, Oliver Cano

Produção e pós-produção de vídeo: Fight Films

Diretora de Conta: Marta Torres

Executiva de contas: Lydia Velaz, Andrea Fernandez

Comunicação: Christian Martínez, Freya Sentmartí

Veículos Comerciais Volkswagen: Alex García, Sara Manzanedo, Irene Duran

Agência de mídia: PHD

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade