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Campanha do Whopper quer comunicar que o Burger King aprimorou o sanduíche
10 de Maio de 2024

Campanha do Whopper quer comunicar que o Burger King aprimorou o sanduíche

Assinada pela agência criativa David Madrid, a nova campanha do Whopper pretende enfatizar que o sanduíche está ainda melhor.

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O Burger King tem 70 anos de existência e cada vez precisa mostrar aos seus consumidores a evolução de seus sanduíches.

Por esta razão, a nova campanha do Whopper, em 2024, decidiu mostrar “que chegou a hora de apresentar uma versão melhorada do seu icônico hambúrguer”.

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Segundo informações do Marketing News, esta nova proposta do Whopper traz “vegetais muito frescos, pão ainda mais esponjoso e carne 100% grelhada, mais suculenta e com mais sabor”.

“Nosso departamento de inovação e qualidade tem trabalhado para manter a essência do Whopper, mas com melhorias que farão desta receita uma versão ainda mais icônica”, explicou Inés Arnal, diretora de marketing do Burger King Espanha, segundo informações da publicação.

“Sabemos que os nossos fãs valorizam acima de tudo aquele sabor característico e único da marca, fruto do toque inconfundível da cozedura na grelha e dos ingredientes de qualidade que utilizamos. Nesse sentido, queremos tranquilizar todos os fãs do Whopper: o Whopper ainda é Whopper, mas, agora, mais Whopper do que nunca”, continuou.

Campanha do Whopper reforça a nova receita do mais famoso do Burger King 

Assinada pela agência criativa David Madrid, o spot exibido na TV tem o nome de “The Whopper, mais Whopper que nunca” e enfatiza os grandes atributos deste, agora, clássico.

 

Campanha do Whopper quer comunicar de que o Burger King aprimorou o sanduíche

 

“O novo Whopper estará disponível não só em Espanha, mas em vários mercados internacionais, embora o nosso país seja o primeiro da Europa onde esta versão 2.0 poderá ser descoberta”, explica a publicação.

 

 

Um dos grandes diferenciais do novo sanduíche é que “a marca aprimorou sua receita, modificando, entre outras coisas, a temperatura final em que é servido (mais quente) para que os fãs do produto possam saborear ainda mais seu hambúrguer preferido”. Tudo isso vemos bem evidenciado na nova campanha do Whopper.

 

Campanha do Whopper quer comunicar de que o Burger King aprimorou o sanduíche

 

Ficha Técnica

Anunciante: Burger King Global

Título: The Whopper, mais Whopper do que nunca

Contato cliente: António Brandão Marques, Sabrina Ferretti y Javier Pejito

Contato do cliente Iberia: Inés Arnal Bergera, Laura Becerril Barcelona e Alba Hermosilla Macías

Agência: DAVID Madrid

CCO Global: Pancho Cassis

Diretor Executivo Criativo: Saulo Rocha

Diretor criativo do grupo: David Krueger

Diretor criativo: Fred Bosch

Diretor criativo associado (redator): Ricky Solano

Diretor criativo associado (diretor de arte): Gonzalo Arica

Redator: Tito Rocha, Agustín Aiassa, Wil de Carvalho, María Asens

Diretor de arte: Ligia Fava, Julián Tedesco, Kiku Ruiz

Responsável pela conta: Lucila Mengide

Diretor de conta: Belén Rodríguez

Supervisor de conta: Andrea Blanco, Sebastián Gancarz

Head de estratégia: Daniela Bombonato

Diretora de estratégia: Patrícia Urgoiti

Planejadora estratégica: Mireia Salvadó

Chefe de produção: Alejandro Falduti

Produção: Diego Baltazar, Santiago Lardin

Produtor: Zissou

Diretor: Mauri Di Galiano

DOP: Jorge Roig

Direção de arte: Manu Benavides

Produtores executivos: Iván Franco Hidalgo e Marta Pérez de Tudela

Produtora: Natalia Puras

Pós-produtor: AKA Post

Montador: Luis Morais

Cor: Gradepunk

Pós-produção: McNulty

Design de som: The Lobby Studios

Fotógrafo: Alberto Vans Stokkum

Agência de RP: Omnicom PR Group

Agência de mídia: Wavemaker Espanha

Foto: Unsplash

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