Publicidade
Campanha da Coca-Cola mostra como as pessoas ficam felizes quando têm contato com o produto
10 de Maio de 2024

Campanha da Coca-Cola mostra como as pessoas ficam felizes quando têm contato com o produto

A nova campanha da Coca-Cola, que tem o nome de “Spills” (“Derramamentos”, na tradução literal), traz como a bebida proporciona felicidade nas pessoas.

Publicidade

A nova campanha da Coca-Cola trouxe uma outra motivação para o momento em que deixamos o líquido da bebida “sair” da garrafa. Isso mesmo! De acordo com o Marketing Directo, “há momentos em que derramar garrafas de Coca-Cola não constitui de forma alguma o desperdício, porque o delicioso líquido que delas escorre é uma alegria que enche o coração das pessoas”.

Para isso, a ação, que tem o nome de “Spills” (“Derramamentos”, na tradução literal), traz pessoas em um momento feliz enquanto estão com uma garrafa de Coca-Cola na mão.

Publicidade

“Na campanha pretendemos captar o que a Coca-Cola realmente representa. É uma marca que é muito mais que uma bebida e proporciona momentos genuínos de conexão com as pessoas”, explicou Edgard Gianesi, diretor de criação da David Miami, segundo a publicação. “No ‘Spills’ celebramos aqueles momentos em que a alegria de estar com os entes queridos é tão avassaladora que até uma garrafa derramada vira uma linda lembrança”, acrescentou ele.

O mote da campanha da Coca-Cola traz valor para cada gota do produto

Criada pela OpenX, que é sediada em Atlanta, agência criada ad hoc pela WPP para administrar a conta da Coca-Cola, que nesta ocasião foi liderada por David Miami e contou com o apoio da Ogilvy PR, a nova campanha da Coca-Cola traz a seguinte frase nas peças “Worth Every Drop” (“Vale Cada Gota”, na tradução literal).

 

 

Além disso, nos spots vemos diversos efeitos de “slow motion” e “reverse motion” com o intuito de trazer o refrigerante para o primeiro plano, principalmente, líquido de cor caramelo.

 

Campanha da Coca-Cola mostra como as pessoas ficam felizes quando têm contato com o produto

 

“O objetivo final da ‘Spills’, que integra a plataforma “Real Magic” da multinacional americana, é realçar a presença da marca nos momentos quotidianos de união e ligação”, segundo informações do Marketing Directo.

A campanha da Coca-Cola terá anúncios que serão exibidos na América do Norte e América Latina, incluindo, ações em outdoor e publicidade digital.

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Coca-Cola
Vice-presidente de marketing: Islam ElDessouky
Agência criativa: WPP OpenX
Agência criativa: David Miami
Diretor criativo: Edgard Gianesi
Agência de relações públicas: Ogilvy PR

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade