Publicidade
Samsung celebra as comunidades do skate, breaking e do surf
22 de Abril de 2024

Samsung celebra as comunidades do skate, breaking e do surf

Os documentários exploram as icônicas subculturas de cada esporte

Publicidade

A Samsung lança uma nova série de documentários projetada para destacar o skate, o breaking e o surf.

A série, produzida em colaboração com Street League Skateboarding (SLS), Pro Breaking Tour (PBT) e World Surf League (WSL), contará com três documentários em curta-metragem: “Sonhos Concretos”, “Ultrapassando Limites” e “A Próxima Onda”.

Publicidade

Este novo projeto é uma parte essencial da campanha da Samsung para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, intitulada “Open Always Wins”.

A iniciativa destaca que, com uma mente aberta, tudo é possível – um lema que essas comunidades vivem todos os dias. Produzida em colaboração com a SLS, PBT e WSL, a série de documentários explora as subculturas icônicas de cada esporte, sua crença compartilhada de estar aberto ao novo e o impacto que fazer parte dos Jogos Olímpicos tem nas suas comunidades – passado, presente e futuro.

Stephanie Choi, vice-presidente executiva e chefe de marketing de Mobile eXperience Business da Samsung Electronics afirma que, “A Samsung apoia e comemora junto das comunidades do skate, do breaking e do surf enquanto elas percorrem a incrível jornada rumo aos Jogos Olímpicos. Estamos honrados em contar a história deles e ajudar a destacar essas comunidades esportivas para um público mais amplo por meio desses documentários. Esperamos que eles inspirem muitos a desafiar limites, se apoiarem e se manterem sempre abertos”, ressalta.

“Estamos empolgados com a parceria com a Samsung nesta série de documentários e em compartilhar nossa história e cultura com o mundo inteiro”, declarou Tim Greenberg, vice-presidente executivo de estratégia e produção de conteúdo da WSL. “O surf é diferente de qualquer outro esporte do planeta. Esta é uma oportunidade incrível de abrir nossa comunidade e celebrar o que nos une”.

“Este é um grande ano para nós e para o nosso esporte. O futuro das surfistas é realmente brilhante e os Jogos Olímpicos nos proporcionam essa visão de longo prazo”, disse Johanne Defay (Surf, França). “É uma oportunidade imperdível de mostrarmos ao mundo o que realmente é o surf. Não só a nossa habilidade nas ondas, mas também o que defendemos como comunidade: comprometimento em retribuir ao esporte e ao planeta – e o documentário “A próxima onda” honra isso verdadeiramente”.

“Encontrar o Skate foi como se apaixonar pela primeira vez”, disse Rayssa Leal (Skate, Brasil). Estou muito animada para compartilhar nossa história nesse documentário e mostrar às meninas o que é o skate”.

Além das exibições nos eventos SLS, PBT e WSL, a série de documentários será transmitida ao vivo no canal da Samsung no YouTube.

Confira abaixo:

 

Ficha técnica:
Sonhos Concretos
Sky Brown (Skate, Grã-Bretanha), equipe Samsung Galaxy
Jagger Eaton (Skate, EUA), equipe Samsung Galaxy
Aurelien Giraud (Skate, França), equipe Samsung Galaxy
Rayssa Leal (Skate, Brasil), equipe Samsung Galaxy
Chris Cote, jornalista
Eric Koston, skatista profissional

Desafiando Limites
Sunny Choi (Breaking, EUA), equipe Samsung Galaxy
Karam Singh (Breaking, Grã-Bretanha), equipe Samsung Galaxy
David “Kid David” Shreibman, B-Boy
Ken Swift, B-Boy
ROOKIE, FlowXL, equipe de breaking
Wonyoung Baek, lenda do breaking
Cheoljong Jeong, lenda do breaking
Chris “CrosOne” Wright, lenda do breaking

A Próxima Onda
Johanne Defay (Surf, França), equipe Samsung Galaxy
John John Florence (Surf, EUA), equipe Samsung Galaxy
Jack Robinson (Surf, Austrália), equipe Samsung Galaxy
Shaun Tomson, lenda do surf
Moana Jones Wong, surfista profissional
Leah Dawson, surfista
Ashton Goggans, jornalista

Publicidade
Publicidade