O aumento dos casos de coronavírus no Brasil tem feito os estados implementarem medidas mais duras para combater a doença. E com o objetivo de ajudar na conscientização da população sobre a importância de se prevenir, a Propeg desenvolveu uma nova campanha publicitária para o Governo de Goiás.
A estratégia conta com um filme que traz a última mensagem de áudio gravada por um paciente real que acabou falecendo de Covid-19. A peça termina com a mensagem: “Ou você escuta que a Covid-19 mata, ou quem vai escutar é a sua família”, incentivando as pessoas a usar máscara e álcool em gel e evitar aglomerações.
E além do filme – que está sendo veiculado na TV -, a campanha conta com outdoor, spot, cartaz e peças redes sociais.
Ficha técnica
Cliente: Governo de Goiás
Título: Última Mensagem
Agência: Propeg
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Diretora de Criação: Karina Monique
Criação: Karina Monique, Pablo Henrique Teixeira e Vinícius Dalla
Atendimento: Emilia Medina, Priscila Figueira
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza
Mídia: Beatriz Vieira, Thays Quinta
Produção RTV: Wagner Moreira
Produtora de Vídeo: Focalize Media Enterteinament
Diretor do Filme: Guga Santos
Produtora de Áudio: Allegro Criação Sonora
Aprovação Cliente: Tony Carlo e Juliana Magalhães