Publicidade
Prêmio Top Of Mind da Folha de S.Paulo e do Datafolha valoriza o trabalho das agências de publicidade
20 de Outubro de 2017

Prêmio Top Of Mind da Folha de S.Paulo e do Datafolha valoriza o trabalho das agências de publicidade

Publicidade

Desde o fim de agosto, as 30 principais agências de publicidade do país ganharam um dia exclusivo no perfil do Prêmio Folha Top of Mind 2017 no Instagram, postando fotos e vídeos para destacar curiosidades do seu trabalho.

O resultado surpreendeu pela criatividade e diversidade de temas, que incluíram reflexões sobre as transformações da sociedade a partir da tecnologia. “Estar na lembrança do consumidor é resultado da qualidade do produto, acerto na comunicação, criatividade e posicionamento. A pesquisa Datafolha oferece essa síntese e mostra a trajetória das marcas ao longo do tempo. São 27 anos ininterruptos de aferição”, argumenta o Diretor Superintendente do Grupo Folha, Antonio Manuel Teixeira Mendes.

Publicidade

O anúncio dos vencedores será feito em cerimônia no próximo dia 30 de outubro (segunda-feira), no Tom Brasil (SP). O evento revela e valoriza as marcas mais lembradas do país em 63 categorias. Os vencedores foram definidos a partir de uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores a partir de 16 anos, em 220 municípios.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade