Publicidade
Perdigão incentiva consumidor a celebrar as pequenas conquistas
21 de Fevereiro de 2019

Perdigão incentiva consumidor a celebrar as pequenas conquistas

Publicidade

Em continuidade ao conceito de democratizar o churrasco para outras ocasiões, a Perdigão lança novo comercial que destaca as qualidades da linha NaBrasa. O objetivo é incentivar o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia fortalecendo as relações entre familiares e amigos.

Através da assinatura “Manda Brasa!”, a peça reforça que não é preciso esperar o final de semana ou promover um grande encontro para preparar um bom churrasco. 

Publicidade

Para gerente executiva de marketing da Perdigão, Luciana Bulau – “Estamos acostumados a celebrar apenas as grandes conquistas e a Perdigão quer mostrar que podemos reunir pessoas em qualquer dia da semana”.

Além do comercial para TV, a comunicação contempla ainda ações no digital, mídia exterior, pontos de venda e parcerias com influenciadores Marco Luque e Churrasqueadas. 

Confira:

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade