Publicidade
Conheça os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024
20 de Março de 2024

Conheça os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Coca-Cola, Airbnb, Visa, P&G, dentre outros, fazem parte da lista dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024; marcas estarão na cota global.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Faltando alguns meses para começar as competições, a lista com todos os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foi divulgada. Vale lembrar que este é um dos maiores eventos esportivos do mundo e um dos preferidos de atletas e, claro, de grandes marcas.

Além disso, a visibilidade que os Jogos Olímpicos proporcionam para uma marca é algo que vem somar as estratégias de marketing de uma empresa. Afinal de contas, a competição é manchete no mundo todo, principalmente, durante o período das competições. Para termos uma ideia, segundo o estudo “Global Advertising Trends: Sports media in the era of fragmentation” da WARC, a estimativa é de “que as marcas nos Estados Unidos gastarão mais 2 milhões de dólares nos Jogos Olímpicos de Paris”, escreveu a publicação.

Publicidade

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontecem entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, contarão mais de 10 mil atletas de mais de 200 países. A edição deste ano contará com muitos patrocinadores como, por exemplo, Toyota, Samsung, Panasonic, Intel, Visa, dentre outros.

Veja mais detalhes sobre alguns patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

O Marketing Directo fez uma pesquisa com os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 que compraram a cota global da competição. Saiba quais são:

Coca-Cola

O primeiro evento que a Coca-Cola Company patrocinou foram as competições que aconteceram em Amsterdã em 1928 e de lá para cá não parou mais. Em 2019, a empresa realizou a renovação da sua parceria com o COI até 2032 “como parte do primeiro acordo de parceria conjunta com a empresa de laticínios chinesa Mengniu”.

Saiba quem serão os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

“Além de refrescar os atletas olímpicos, dirigentes e espectadores com seu portfólio diversificado de bebidas, a Coca-Cola ajuda a criar entusiasmo público antes de cada edição dos Jogos por meio de suas campanhas de marketing globais e entretém os fãs nas cidades-sede com suas ativações interativas”, explica o site oficial da competição.

 

Airbnb

A marca virou parceira global da competição em 2019 e desde então tem como foco oferecer viagens “economicamente enriquecedoras, socialmente inclusivas e ambientalmente sustentáveis”.

Saiba quem serão os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

“O Airbnb está ajudando a criar um novo padrão de hospedagem que será uma vitória para as cidades-sede, uma vitória para espectadores e torcedores e uma vitória para os atletas”, descreve o site oficial do evento.

 

Visa

A Visa é mais uma marca que faz parte da lista de patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e é a parceira oficial de tecnologia de pagamento global do evento desde 1986. Para a edição de Paris, a empresa trará” serviços de pagamento inovadores para os espectadores dos jogos olímpicos e paraolímpicos”.

Saiba quem serão os patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade