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Nova programação do SBT é anunciada com campanha de influência
25 de Março de 2024

Nova programação do SBT é anunciada com campanha de influência

Ação foi desenvolvida pela SUBA

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Com o propósito de comunicar ao público as novidades da sua grade em 2024, o SBT assina campanha de publicidade criada pela SUBA, que recorre ao poder dos influenciadores para promover a renovação de sua programação de entretenimento familiar.

A emissora fornece uma experiência que une o clássico ao moderno e, através de ações em suas redes sociais e nas dos talentos contratados, convida o público a fazer parte deste reencontro com a diversão autêntica, que atravessa gerações e se adapta aos tempos atuais.

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São 10 novas atrações, que vão de show circense a programas de entrevistas e de variedades. Para divulgar as novidades do SBT, foram escalados 21 perfis, dentre os nomes escolhidos para a campanha estão Gustavo Tubarão, Rica de Marré, Poliana, Silvia Poppovic, Natália Guimarães, Sthenio Girardelli (Lactéa), e Marcela Montelato.

“Há tempos entendemos que a audiência complementa a experiência televisiva com a atuação nas redes, então nada mais natural do que somar forças nesses dois ambientes com personalidades que podem nos ajudar a amplificar estrategicamente as novidades da nossa programação no meio digital.”, pondera Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

“O cruzamento entre o universo televisivo de grande apelo popular do SBT e o conteúdo estruturado em torno de comunidades das redes nos impôs um desafio muito interessante: como agregar valor ao conteúdo da emissora com nomes que tivessem aderência e, ao mesmo tempo, um olhar diferenciado para divulgar a nova grade. Nossa curadoria trabalhou um leque muito diverso e preciso de nomes que certamente ampliam o awarness do lançamento e mostram como o SBT está antenado às tendências das redes sociais”, explica Sandra Zimberkinop, sócia-diretora da agência.

Foto: Divulgação

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