Publicidade
Tá Na Hora SC: Estreia novo programa do SCC SBT
20 de Março de 2024

Tá Na Hora SC: Estreia novo programa do SCC SBT

SBT muda grade local e busca padrão com o Tá na Hora em várias afiliadas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No início desta semana (18/3), SCC SBT estreou o programa Tá Na Hora SC, apresentado por Clayton Ramos e Gabrielle Ravasco.

Com entradas ao vivo, reportagens especiais, política, esporte, quadros e interação com as comunidades de todo o Estado, o programa fornece uma experiência imersiva e envolvente para os telespectadores em horário nobre. Um dos destaques da estreia foi a história de um menino autista que se perdeu da mãe durante uma consulta médica. Ele foi encontrado por policiais militares, que assistiram à matéria ao vivo do estúdio.

Publicidade

Além disso, o programa mostrou o quadro Meu Pet Minha Vida, apresentando a nova mascote adotada pela Prefeitura de Florianópolis, a Rita Maria.

Para Clayton Ramos e Gabrielle Ravasco, que estão no comando do “Tá na Hora SC”, a expectativa é alta com a nova atração do SCC SBT que tem uma hora e quinze minutos de duração para toda Santa Catarina.

A Diretora de Conteúdo ePprogramação do SCC SBT, Renata Kerber, destaca: “viemos com uma nova proposta para atrair a audiência já que teremos mais tempo no ar para entregar conteúdo de todas as regiões e capital. É um novo momento que estamos vivendo com as novidades que foram anunciadas. Estou muito feliz em fazer parte disso tudo, ajudando a construir essa história aqui no Grupo SCC”, conclui.

“É uma satisfação a gente entrar no prime time com o Tá na Hora SC e isso faz com que a gente tenha mais tempo, entregue mais conteúdo e possa brigar melhor pela audiência”, conclui o vice-presidente do SCC, Roberto Dimas do Amaral.

Foto: SCC SBT  

Publicidade
Publicidade