Publicidade
Nova campanha da Unimed criada pela OneWG mostra como funcionários ficam motivados quando têm plano de saúde
07 de Abril de 2015

Nova campanha da Unimed criada pela OneWG mostra como funcionários ficam motivados quando têm plano de saúde

Publicidade

Após um processo de seleção que contou com a participação de grandes agências do mercado, a OneWGfoi escolhida para cuidar da comunicação da Unimed em Santa Catarina. O primeiro trabalho, que acaba de entrar no ar, tem como objetivo mostrar que um plano Unimed pode ser o grande diferencial na motivação e, consequentemente, na produtividade dos funcionários.

A partir de uma abordagem bem-humorada, a campanha mostra que até mesmo os empregos menos atrativos tornam-se muito mais interessantes quando os funcionários têm Unimed.

Publicidade

“O ponto de partida para a criação dos roteiros foi fazer uma ampla pesquisa, buscando as profissões mais inusitadas e que traduzissem o conceito da campanha”, afirma Marlon de Barros, redator da OneWG. “Além disso, tivemos o cuidado de construir uma linguagem que trouxesse ainda mais força para o humor”, completa Mika, diretor de arte.

“Utilizamos uma linguagem mais caricata, o famoso exagero publicitário, pra mostrar que um plano Unimed pode fazer a diferença na motivação profissional, mesmo naqueles empregos que não são exatamente os mais desejáveis”, conclui Rogério Alves, diretor de criação da OneWG.

A campanha completa, composta por três filmes, spots e anúncios, pode ser vista no endereço unimedonewg.com.br.

Confira os filmes:

 

 

 

Publicidade
Publicidade