Publicidade
Natura apresenta fragrâncias desenvolvidas a partir de moléculas captadas em festivais de música
06 de Junho de 2024

Natura apresenta fragrâncias desenvolvidas a partir de moléculas captadas em festivais de música

O perfume recria a vibração da energia coletiva

Publicidade

E se a vibração dos festivais estivesse dentro de uma fragrância?

Não há dúvida de que o perfume, além de ser uma forma de expressão, também nos conecta a momentos e pessoas especiais – afinal, quem nunca foi levado diretamente à uma lembrança inesquecível através do cheiro?

Publicidade

Pensando nisso, Natura Humor traduziu a vibe dos festivais em dois lançamentos: Festival de Humor e Conexão de Humor.

As novidades da Natura para o Dia dos Namorados foram desenvolvidas por meio de uma tecnologia prioritária, que captou o cheiro outdoor de mais de 40 moléculas presentes em diversos festivais para criar um acorde exclusivo que compõe os lançamentos, e proporciona uma energia única e intensa, capaz de teletransportar para lugares que só a música pode te levar.

O Festival de Humor apresenta uma fragrância Frutal que pulsa na frequência da alegria coletiva com as notas eletrizantes de maçã verde, a energia do abacaxi e um toque inusitado de flores mixadas com a pripioca. Já o Conexão de Humor possui uma fragrância amadeirada frutal que recria a emoção de sintonizar no mesmo ritmo, como se tudo fosse música, criado a partir de moléculas que pulsam no ar. O perfume recria a vibração da energia coletiva com o inesperado abacaxi, o conforto do coco e o lado picante das especiarias e pripioca.

Descubra a energia pulsante do Festival de Humor e Conexão de Humor, além de mais de 50 opções de presentes para o Dia dos Namorados com a Consultora de Beleza/Loja Natura mais próxima, ou no e-commerce da marca.

Publicidade
Publicidade