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Jojo Toddynho dá vida às panelas brasileiras em nova campanha de Knorr
28 de Maio de 2024

Jojo Toddynho dá vida às panelas brasileiras em nova campanha de Knorr

Ação foi criada pela 11:11

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A Knorr apresenta a verdadeira “panela brasileira” em sua nova campanha publicitária para o Caldo Knorr, a maior da marca nos últimos oito anos.

Com narração de Jojo Toddynho, a comunicação criada pela agência 11:11 conta as dores e amores da vida do utensílio, tão importante e querido nas cozinhas pelo País, mostrando que a panela pode até passar por perrengues, mas que está sempre cheia de sabor.

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Linguagem digital
Sob o conceito “Puro caldo de Brasil”, toda a comunicação da marca é inspirada na linguagem digital, divertida e atual. O filme aposta na ‘vida real’ e traduz a essência da rotina alimentar dos brasileiros, dialogando com um público que deseja uma relação menos tensa e complexa com a cozinha, como os jovens. A ação destaca ainda as raízes do Caldo Knorr e seu sabor único, além de reforçar a brasilidade que a marca carrega.

Além do comercial como peça principal, a campanha conta ainda com ações em redes sociais também com a presença de Jojo Toddynho, e suporte em mídia out of home em formatos diferenciados.

Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Alimentos (Nutrition) da Unilever Brasil afirma que, “Este é o maior investimento de Caldo Knorr desde 2016 e o nosso maior objetivo é reforçar a importância e os atributos da marca junto ao público consumidor. Para isso, nada mais potente que um elemento fundamental na cozinha de todos nós, como a panela, e sua personificação em parceria com a Jojo Toddynho, ou melhor, nossa Jojo Kaldinho, que traz essa brasilidade característica da marca”.

Wilson Mateos, co-fundador e CCO da 11:11 afirma que, “A panela é a testemunha máxima do humor do brasileiro na cozinha: às vezes tem fartura, às vezes não, às vezes falta tempo ou vontade. Mas nunca pode faltar o sabor de verdade, e é aí que Knorr entra. Para mostrar que estamos falando do dia-a-dia e não de uma cozinha sofisticada, trouxemos pratos corriqueiros, como o picadinho e o feijão preto”.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Knorr (Unilever)
Título: Puro Caldo de Brasil
Produto: Caldo Knorr
Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company
CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos
ECD: Renata Antunes
COO: Guilherme Grigol
Criação: Wilson Mateos, João Vereza, Natália Guimarães.
Planejamento: Eduardo Dami.
Atendimento: Guilherme Grigol e Marieta Noronha.
Social: Carolina Almeida e Clara Estácio.
Produção Integrada: Manoella Guimarães e Felipe Silvani
Aprovação cliente: Carolina Riotto, Marina Ballini Luiz, Vinicius Delmont, Aline Dalle Luche, Lucas Mantovani, Natalia Ribeiro dos Santos Arakaki, Gisele Gercwolf e Iris Macias
Produtora de imagem: Almanaque
Diretor executivo: Junior Silva
Diretor de cena: Daniel Bontempo
Diretor de fotografia: Ricardo Pelissari
Diretor de produção: Sheila da Silva Ribeiro Marin
Produtora: Juliana Bastos da Silva
Figurino: Ana Paula Lima de Almeida
Diretora de arte: Fernanda Iranço da Rosa
Produtora de áudio: CarbonoSoundLab
Produtor musical: Zé Godoy
Coordenador de produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari, Ju D’Alcantara
Locução: Jojo Toddynho

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