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Campanha de Knorr convida o consumidor a provar seus produtos antes de julgar
25 de Outubro de 2023

Campanha de Knorr convida o consumidor a provar seus produtos antes de julgar

A campanha multiplataforma conta com o apoio de um squad de influenciadores

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Knorr retorna à mídia com o lançamento da campanha “Prove antes de julgar”, para divulgar a nova fórmula da linha Knorr Zero Sal.

Com um mote que provoca o consumidor a se desfazer de seus julgamentos e preconceitos sobre temperos prontos, a marca se reinventa inovando na categoria.

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Carolina Riotto, Head de Marketing de Nutrição Brasil da Unilever destaca que, “Vivemos em meio a muitos pré-julgamentos, por isso, queremos provocar o consumidor a provar o produto antes de julgar e ver como ele combina o sabor, eficiência e praticidade, sem adição de sal”.

A campanha multiplataforma, desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe e initiative, conta com o apoio de um squad de influenciadores, entre eles o ator Júlio Rocha. A estratégia foi pensada especialmente para o ambiente digital, focada em vídeos para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube, além de ações de merchan para TV. Com oito filmes publicitários, a marca utiliza ferramentas como stop motion para ilustrar todos os alimentos que fazem parte da lista de ingredientes da nova fórmula, além de brincar com a desconfiança do consumidor de maneira irônica.

Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands – MullenLowe comenta que, “Muitas coisas vêm à cabeça das pessoas quando se trata da categoria de caldos e temperos prontos. A linha Zero Sal chega para quebrar alguns desses conceitos. Em uma época em que se julga tudo o tempo inteiro, convidamos consumidoras e consumidores a prestar a atenção e experimentar o produto antes de tirar suas conclusões”.

“Estamos em um movimento de expansão no País, entrando em novas categorias, ocasiões de consumo e pontos de contato com shopper na compra, com inovação e novas tecnologias para o público”, declara Carolina.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Título: “Prove Antes de Julgar”
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Anunciante: Unilever
Marca: Knorr
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Kiko Borger, Raphú Oliveira, Antonio Vieira e Gabriela Shimako
Atendimento: Lucas Giglio e Carolina Ziroldo
Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena
Planejamento: Bianca Reame, Daniela Soares e Deborah Lima
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira
Mídia Initiative: Paulo Henrique Borba, Thiago Ribeiro, Bianca Navega, Beatriz Bordini, Lilian de Lima Quadros e Rafaela C de Oliveira Lima
Produtora de Imagem: Doma 02
Direção: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
Produtor Executivo: Murillo Mahnic
Coordenação de Pós-Produção: Leonardo Lott
Pós-Produção: Kaza
Direção de Arte e Food Styling: Ana Requião
Assistente de Direção: Ana Milan
Gaffer: Tim Sanches
Direção de Fotografia: Kaza
Styling: Túlio Melles
Beauty: Amanda Pris
Modelos: Iane Jesus e Theo Pires
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Amanda Froes
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Karin Reis
Aprovação do cliente: Rodrigo Visentini, Carolina Riotto, Vinicius Delmont, Carolina Salem Hawat, Marina Ballini Luiz, Gisele Viviane Gercwolf Mansur, Geovanna Maria Pignatari Oliveira Estima, Natália Ribeiro dos Santos Arakaki

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