IKEA lança campanha que transforma balada em "boate da soneca"

21 de Janeiro de 2019

Ação é da Mother London

A IKEA está começando a implementar em suas ações publicitárias uma nova campanha mundial que busca promover a melhoria da qualidade do sono. E a primeira envolve a ideia mirabolante de transformar o espaço de uma balada em um gigantesco quarto da soneca. Já que pesquisas recentes indicam que o mundo não está feliz com suas horas habituais de sono. Só no Brasil, por exemplo, estudos mostram que cerca de 72% da população sofre com doenças relacionadas ao sono, enquanto na América Latina estes mesmos índices sobem para 75%. E em outros continentes a situação segue o mesmo padrão de problemático.

Intitulado “The Nightclub” e criado pela Mother London para o mercado britânico e irlandês, a peça de um minuto e meio recria todo o ambiente das casas noturnas invertendo apenas o valor por trás da atividade: ao invés de dançar a noite inteira, as pessoas chegam para dormir em camas confortáveis. 

Assista:

imagem de um comercial da Ikea que sugere que hoje vai ser possivel dormir