Publicidade
Hellmann’s e Approve lançam acessórios e roupas da NBA com times da liga
29 de Maio de 2024

Hellmann’s e Approve lançam acessórios e roupas da NBA com times da liga

Ação conta com o mote “Se Joga na Hora H da NBA”

Publicidade

A campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, promovida pela Hellmann’s, agora escala os verdadeiros fãs de basquete para se juntarem à identidade jovem e urbana da Approve, marca de vestuário lifestyle.

Hellmann’s está expandindo suas ativações com a conhecida liga americana de basquete através de uma coleção limitada de acessórios, feitas com um parceiro importante no mundo na moda e pensada ‘pra quem tem o molho’. A venda está disponível no site da Approve.

Publicidade

“Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Os acessórios em lançamento carregam uma força única, capaz de transformar os looks.  As peças que compõem a collab são a jaqueta College – clássica e atemporal – como peça principal da coleção, seguida da shoulderbag, ambas com logo da collab. Já os acessórios da shoulderbagbuckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat, também presentes na edição limitada de embalagens dos molhos de Hellmann’s em parceria com a NBA.

Esta collab não é apenas uma fusão de três marcas; é uma celebração do nosso DNA em comum que exalam diversão, identidade, estilo e união. Ao colaborarmos com Hellmann’s, estamos não apenas criando moda, mas também compartilhando uma experiência agregadora e espirituosa. Estamos todos apaixonados pelo resultado. Esta coleção é um convite para todos se juntarem a nós em uma jornada divertida e cheia de energia.” diz Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve.

A jornada de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) vai muito além do esporte e explora o real estilo de vida dos fãs em torno da liga. A parceria também vem ganhando outros capítulos, como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado exclusivo da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também será modelo da campanha da collab com a Approve, feita ‘pra quem tem o molho.’

A fashion collab Hellmann’s e Approve é mais uma estratégia viabilizada pela Cross Networking, empresa especializada em desenvolver parcerias como ferramenta de negócios. “A entrada dos atletas nas quadras da NBA virou sinônimo fashion e seus acessórios viralizam, chamam atenção. Para a nossa segunda colaboração fashion com Hellmann’s, vimos essa conexão e aproveitamos esse movimento. Sabemos da importância de trabalhar com times que entendem a força das parcerias. Por isso, a collab com a Approve tem tudo para ser um sucesso“, afirmou Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking. Também teve seu impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda, agência de conteúdo e produção criativa para marcas líderes.

Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Unilever

Diretora de Marketing: Carolina Riotto

Gerente de Marketing: Guilherme Moraes

Coodenador de Marketing: Kaio H. Silva

Approve: 

Sócio-fundador: Jose Carlos Parra

Sócio/Diretor Criativo: Guilherme Velloso

Cross Networking: 

Responsável pela estratégia e viabilização da parceria.

Sócia-fundadora: Tatianna Oliva

Diretora de negócios: Mariana Casadei

Head de Negócios: Marian Ricci

Negócios: Izabela Campos

Head de Planejamento: Fabio Felice

Head de Criação: Cássio Oliveira

Campanha: 

Fotógrafo: Fred Othero

Assistente de Fotografia: Carlos Bernardes

Direção de Vídeo: Allan Neumann Vaz

Projeções: Nerd Guys – Alan Deivy & Caio Moraes

Making Of: André Tibana

Direção Crativa: Guilherme Velloso

Produção de Moda/Style: Marcela Garcia

Produção Executiva/RP: Priscila Costa

Assistência de Produção Executiva/Styling: Carolina Marco

Direção de Arte/Projeções: Gabriel Calixto

Beauty: Cássia Avila

Modelos: Fred Bruno, Nicole Dias, Weskila, Jess Lopes e Pedro Santos

Na Buena Onda: 

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação e Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Edelman – agência de PR:

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira

Atendimentos: Lara Costa, Nahiza Monteles, Camila Bertagni e Murilo Santiago

Publicidade
Publicidade