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Heineken cria treinamento de incêndio inusitado para torcedores fanáticos
05 de Junho de 2024

Heineken cria treinamento de incêndio inusitado para torcedores fanáticos

Ação incentiva apaixonados pelo esporte a assistirem à próxima rodada da UEFA Champions League durante o expediente

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Todos os anos, torcedores apaixonados pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde — em outras palavras, justamente no horário de trabalho. Sendo assim, a Heineken, patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, divulgou uma nova solução para a próxima temporada dos jogos, que volta em julho deste ano: um treinamento de incêndio que acontece nos dias da UEFA Champions League, levando os torcedores do escritório para bares, onde eles conseguem assistir aos jogos.
Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação “Treinamento de Incêndio” está sendo divulgada com um filme, produzido pela Tropical Filmes e dirigido por Rog, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken.
 
Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League”.
E se o “Treinamento de Incêndio” Heineken fosse possível na sua empresa? Já imaginou pedir isso pro seu chefe? Confira o filme:
Ficha Técnica:
Heineken Brasil
Marketing: Cecília Bottai, Beatrice Jordão, Eduardo Picarelli, Lucas Pires, Thais Queiroz.
Mídia: 
Williane Vieira, Fernanda Saboya, Luiza Agostini.
Brand PR: 
Adriana Cristina Teixeira, Camille Nunes, Pedro Duarte.
Le Pub Brasil
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini and Mihnea Gheorghiu
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow and Alex Adati
Creative Director: Leone Damião and Yan Prado
Copywriter: João Eustachio, Victor Sotero and Filippe Pacheco
Art Director: Gabriel Santos and Mauro Elton
Creative Production Manager: Bruna Marchi
Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi
Head of Business: Joanna Alencar
Project Leader: Denise Frasseto
Account Manager: Marina Roge
Account Assistant: Rayani Tobias
Project Assistant: Marcelo Araújo
Content Director: Dayana Teixeira
Community Manager: Karina Silva
Head of Strategy: Silvia Paes
Strategy Director: Marília Duran
Strategy Manager: Mansur Atique
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Gabriela Pereira and Fernando Brito
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Beatriz Vecino
Image Production Company: Tropical
Film Director: Rog Souza
Creative Research: Nathalia Schultz
Executive Producer: Gabriel Dagostini
Client Services: Felipe Rangel and Paula Soares
Production Coordination: Marina Stacciarini and Alex Missaka
1st Assistant Director: Mayara Saldanha
2nd Assistant Director: Daniella Aburad
Director of Photography: Kairo Lenz
Art Director: Otávio Françoso
Art Assistant: Rodrigo Baraldini
Art Producer: Matheus Carvalho
Props Production: Camila de Camargo
Costume Production: Eliza Matta
Makeup: Baby Marques
Production Director: Tadeu Piantino
Production Manager: Maria Rita Silva
Production Assistant: Stefani Marques
Location Manager: Fabiano Ramos
Product Producer: Miranda Gibin
Casting Producer: Manu Menezes
Post-production Coordinator: Andre Serra
Finishers: Murillo Moura and Uriel Arakilian
Finisher Assistant: Giovanna Sayuri
Post-production Company: Troop
Post Editor: Tiago Gil and Theo Casadei
Color Grading: Felipe Tolotti
Audio Producer: DaHouse
Audio Musical Direction: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Music Production: Silvinho Erné and Lucas Mayer
Mixing: Lucas Mayer Sound Design: Silvinho Erné
Sound design: Silvinho Erné, Lucas Mayer and Bernardo Massot
Client Services: Andrea Oliveira
Production Coordination: Andrea Oliveira and Carol Masseti

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