Publicidade
Heineken Silver quer trazer a paz entre Deadpool e Wolverine
29 de Maio de 2024

Heineken Silver quer trazer a paz entre Deadpool e Wolverine

A campanha da Heineken Silver tem como um dos objetivos convencer Deadpool e Wolverine a fazerem as pazes e acabar de uma vez por todas com o "ódio" entre os dois.

Publicidade

Uma nova proposta para a campanha da Heineken Silver traz uma parceria diferenciada com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A ideia da marca é “combater a relação ‘amarga’ de amor e ódio dos icônicos Deadpool e Wolverine” com a sua bebida light.

A previsão de chegada da nova ação é no dia 25 de julho e terá Ryan Reynolds e Hugh Jackman, os mesmos atores que vivem os personagens da Marvel, como estrelas do comercial, segundo informações do Marketing Directo.

Publicidade

“Uma coisa em que Deadpool e Wolverine podem concordar é que Toad não está entre os 10 melhores mutantes de ninguém. Mas não é por isso que eles estão aqui. A outra coisa que concordamos é que estamos felizes em entrar no MCU com a Heineken Silver. Nada ajuda você a superar os dias longos e muitas vezes confusos no multiverso como o sabor refrescante da Heineken Silver”, falaram Ryan Reynolds e Hugh Jackman em comunicado à imprensa.

A divertida luta de amargura entre Deadpool e Wolverine na campanha da Heineken Silver 

Um dos principais objetivos da Heineken com esta nova campanha é “demonstrar como a sua cerveja Silver é o intermediário perfeito para resolver a relutância entre os dois ‘super-heróis’”, explicou a publicação. Por esta razão, o nome do spot é “All the taste, no bitter endings” (“Todos os sabores, sem finais amargos”, na tradução literal).

Uma nova dimensão à campanha ‘The Finest Life’, marcando uma evolução no seu tom e proporcionando uma perspectiva mais fresca que esperamos que inspire as pessoas a libertarem-se.

 

Heineken Silver quer trazer a paz entre Deadpool e Wolverine

 

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de continuar a construir a nossa presença no Universo Cinematográfico Marvel, desta vez através de uma colaboração única que deixará os fãs do MCU sem um final amargo”, falou Jonnie Cahill, Diretor de Marketing da Heineken EUA. “Esta colaboração oferecerá aos espectadores uma oportunidade especial de ver Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) deixarem de lado suas diferenças por causa de uma cerveja, que é o objetivo da Heineken Silver: superar a amargura para se unir em torno de uma cerveja de classe mundial.

 

“Foi incrível colaborar com Heineken Silver e ‘Deadpool & Wolverine’. A criatividade da campanha gira em torno do fator inesperado: mesmo os adversários mais ferrenhos podem encontrar pontos em comum em torno de uma cerveja icônica. Com ‘Todo o Sabor, Sem Fim Amargo’ demos uma reviravolta no comportamento dos protagonistas. O resultado é uma campanha que desafia as expectativas, tende à ironia e coloca um sorriso no rosto”, falou Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da Publicis Worldwide, sobre a ação da Heineken Silver.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade