A Fórmula Comunicação desenvolveu a nova campanha de turismo para a Prefeitura de Pomerode, AVIP e ACIP. A ação tem como objetivo aproveitar o grande movimento em Santa Catarina nos últimos meses do ano para aumentar as visitas à cidade. Com o conceito “Surpreenda-se. Visite Pomerode.”, a campanha tem forte impacto visual, com imagens que mesclam pessoas boquiabertas com as atrações da cidade.
Quem vai a Pomerode pela primeira vez, surpreende-se com a cidade e a quantidade de atrações que ela possui. Nosso objetivo, para atrair turistas, foi justamente surpreender as pessoas já na comunicação, com imagens que fogem do comum e proporcionam um resultado visual interessante”, destacou Alexis Leiria, Diretor de Criação da Fórmula.
A campanha começa em outubro, período das festas no estado, e vai até dezembro. Foram desenvolvidos anúncios para os principais jornais catarinenses e para revistas de veiculação nacional, outdoors em todo o estado, painéis para os aeroportos de Florianópolis e Navegantes, jingle e ações digitais, incluindo posts para redes sociais.
Confira abaixo algumas peças.
Ficha Técnica
Anunciante: Prefeitura de Pomerode
Agência: Fórmula Comunicação
Direção de Criação: Alexis Leiria
Redação: Alexis Leiria
Direção de Arte: Fabio Luiz Silva
Finalização: Leyning Ferraz
Head Digital: Gabriel Almeida
Atendimento: Eduardo Vargas
Produção: Pauline Luize
Mídia: Giórgia Ghinato
Fotos: Mauro Goulart e Shutter
Rádio:
Anunciante: Prefeitura de Pomerode
Agência: Fórmula Comunicação
Direção de Criação: Alexis Leiria
Criação: Sandro Akira
Produtora de Áudio: Batuque