Publicidade
Exit Comunicação e Negócios desenvolve campanha para o Dia das Crianças dos Postos Mime
19 de Outubro de 2017

Exit Comunicação e Negócios desenvolve campanha para o Dia das Crianças dos Postos Mime

Publicidade

“Doe cultura e alegria”: com este slogan, a campanha criada pela Exit Comunicação e Negócios para o Dia das Crianças dos Postos Mime teve como objetivo arrecadar livros e brinquedos para beneficiar instituições da região.
 
A campanha, que visava envolver a comunidade em prol de uma boa causa, contou com pontos de coleta em todos os postos da rede. Além disso, como estímulo às doações, os clientes foram presentados com um combo kids formado pelo famoso pão de queijo comercializado nas lojas de conveniência da marca, e um Chocoleite em ação de co-branding com a marca.
 
As doações foram feitas no período de 1 a 10 de outubro, mas os brindes podem ser retirados nos postos durante todo o mês, além disso, os combos são cumulativos, ou seja, quando mais doações, mais brindes.
 
Para comunicar a campanha, foram produzidas peças com elementos lúdicos, como massa de modelar, e em cores primárias, tudo remetendo ao universo infantil. A divulgação foi feita nas redes sociais da marca, nos pontos de venda dos Postos Mime e nas escolas, onde foram distribuídas lâminas para pintar junto com o flyer da campanha, assim as crianças também puderam interagir e se divertir com o material.
 
Em 10 dias, a campanha arrecadou mais de 7 mil livros e brinquedos, que vão beneficiar quase 800 crianças das seguintes instituições: Espaço da Criança de Joinville; Abrigo de Guaramirim; APAE de Guaramirim; APAE de Jaraguá do Sul; APAE de São Bento do Sul; Lar Bom Pastor de Balneário Camboriú; Abrigo Menino Jesus de Lages e APE de Piên.

Publicidade
Publicidade
Publicidade