Publicidade
Dia do Amor: Boticário convida Rafa Kalimann para contar sobre início de relacionamento em campanha
10 de Junho de 2024

Dia do Amor: Boticário convida Rafa Kalimann para contar sobre início de relacionamento em campanha

Atriz abriu o coração e revelou detalhes exclusivos sobre a nova relação, os desencontros entre o casal e como tudo começou

Publicidade

Para celebrar os reencontros no amor e afirmar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, uma campanha do Boticário, entitulada Dia do Amor, foi lançada.

E para estrelar a iniciativa, este ano, a atriz Rafa Kalimann compartilhou com exclusividade os detalhes emocionantes de seu relacionamento com o ator Allan Lima. Em um conteúdo exclusivo, sincero e cheio de revelações, Rafa abriu seu coração e contou como o amor floresceu entre o casal.

Publicidade

O relacionamento entre Rafa e Allan estava escrito para acontecer, a atriz conta que um já tinha crush no outro, uma certa admiração à distância. “A gente brinca que esperei por ele, sem ele saber e ele esperou por mim, sem que eu soubesse. Nos olhamos com certeza disso  em um evento de cinema e eu tive a sensação de já conhecê-lo, aquele olhar forte com óculos divertido era familiar. E, de fato, ele já tinha estado na minha casa, me cantado parabéns, mas não era pra ser lá, eu só fui me lembrar disso quando me contaram. Não era o momento e nem uma possibilidade, já que eu estava em outra relação. Neste evento, portanto, com músicas dançantes, nos esbarramos sem querer e ali iniciamos a nossa conexão”, relembra Rafa.

A campanha do Dia do Amor do Boticário, celebrado no dia 12/6, que incentiva as pessoas a acreditarem no sentimento, ressignificando e dando #PlayNoAmor, foi o cenário e momento perfeito para Rafa compartilhar sua história. A atriz enfatizou a importância de se permitir viver novas experiências e de acreditar na força do amor, mesmo após momentos difíceis e experiências de relações passadas. “Já vivemos muitos amores e sempre estivemos muito abertos a ele. E, apesar de ambos não estarem esperando, só foi possível perceber no outro um lugar profundo, porque nunca deixamos de acreditar. Acredito no amor em todas as suas formas e insisto nele sem medo, o quanto for necessário, pois acredito na possibilidade de sempre termos um novo recomeço. O amor tá no agora, no hoje”, afirma.

Uma das ideias centrais da campanha que Rafa e Allan protagonizam são as trilhas sonoras que o amor proporciona. A cada nova história, um outro disco ou faixa, com uma música diferente para narrar este novo ciclo repleto de possibilidades e afeto. Cada relacionamento possui a sua própria trajetória, guiada pela melodia intensa, doce e afável da canção e não poderia ser diferente com o casal do momento. Rafa revela que não importa a trilha, eles sempre dançam conforme a música.

“Eu me sinto confortável com ele, nosso encontro aflora as nossas melhores versões. Somos amigos, relação de risada frouxa e de liberdade para sermos como exatamente somos, sem medo dos nossos defeitos, nós nos julgamos. Nosso lugar preferido no mundo é o chão do banheiro, onde ficamos horas conversando e nos conhecendo, ouvindo músicas e dançando. Dançamos muito mesmo, principalmente Elephant Gun de Beirut! Mesmo falando do nosso sonho da casa no campo com a mesa cheia de netos, sempre frisamos que não sabemos aonde esse amor vai nos levar, mas se nos trouxe até aqui, já valeu a pena”, finaliza Rafa sobre a intimidade e experiência até aqui do casal.

Com o intuito de inspirar casais a darem espaço para um dos sentimentos mais potentes e com mais possibilidades nas relações, a campanha de Dia do Amor do Boticário visa celebrar o amor e valorizar os reencontros. A história de Rafa e Allan é um exemplo de como o amor pode renascer de maneira inesperada e poderosa, trazendo novas perspectivas e felicidade.

Confira:

@oboticario Eu tô emocionado, @Rafa Kalimann! Que história linda de amor 🥹🤏🏽✨. E vocês, já deram #playnoamor também? #oBoticario ♬ som original – oboticario

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade