De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, a Anheuser-Busch confirmou que ficará exibindo o seu anúncio por dois minutos e meio de publicidade nacional. Entre as marcas estarão Bud Light no Super Bowl, Budweiser e Michelob Ultra.
A Bud Light já é uma patrocinadora oficial da NFL e terá uma aparição de 60 segundos com um comercial mais divertido. Porém, nos outros 60 segundos teremos a marca Michelob Ultra com o Messi como garoto-propaganda. Já a Budweiser ficará com 30 segundos e estará “centrado nos Clydesdales” da empresa.
“Desde 1975, a cervejaria líder dos Estados Unidos produziu mais de 260 comerciais icônicos para o maior palco da publicidade e retorna em 2024 como o maior anunciante de bebidas alcoólicas”, diz o comunicado à imprensa.
“O Super Bowl é o maior momento da publicidade e nosso objetivo é cativar mais uma vez nosso público enquanto o mundo está assistindo”, explicou o executivo da marca em comunicado à imprensa. “Estamos aparecendo em grande momento neste momento que é importante para nossos bebedores de cerveja e fãs de futebol em todo o país, por meio de narrativas criativas incomparáveis, integrações comerciais perfeitas, varreduras recordes de consumo, planos de mídia robustos e ativações locais”, continuou.
Bud Light no Super Bowl terá a companhia de duas marcas da Anheuser-Busch
Budweiser e Michelob Ultra serão a companhia da Bud Light no Super Bowl e cada marca estará focada em apresentar os seus detalhes. Para começar a “esquentar os motores” um teaser de como será o anúncio da Bud Light foi divulgado e traz a seguinte descrição: “Apertem os cintos, o Super Bowl LVIII será um passeio selvagem”.
“Para o Super Bowl LVIII, a Anheuser-Busch e suas marcas assumirão o maior palco da publicidade com uma abordagem 360º. A criatividade acima da linha das marcas aparecerá através de robustas campanhas de mídia nacionais e locais, incluindo o mercado geral e transmissões em espanhol, momentos pré e pós-jogo, em ativações de estádios e veiculações fora de casa”, explicou o comunicado à imprensa.
No caso da Bud Light, que já é a patrocinadora da NFL, “aproveitará seu legado de trazer personagens criativos e favoritos dos fãs ao maior palco do mundo, expandindo sua plataforma “Fácil de beber, fácil de desfrutar”.
Vale lembrar que veremos a ação da Bud Light no Super Bowl no dia 11 de fevereiro. Além das marcas, existem outras que também estão preparando os seus anúncios como, por exemplo, Oreo, Popeyes, dentre outras.
Foto: Unsplash