Publicidade
Popeyes no Super Bowl terá o comediante Ken Jeong na sua estreia
26 de Janeiro de 2024

Popeyes no Super Bowl terá o comediante Ken Jeong na sua estreia

O teaser do comercial do Popeyes no Super Bowl foi divulgado e, pelo que vimos, teremos um anúncio divertido.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Os motores já estão se aquecendo para mais uma edição da final da NFL. Muitas marcas já divulgaram o seu teaser como a Oreo, a BetMGM, dentre outras. Desta vez, saberemos que esperar do spot do Popeyes no Super Bowl.

Publicidade

Nas cenas, vemos Ken Jeong, comediante, que acabou de ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, junto a Mocha, seu cachorro. Além disso, ele “acabou de ser nomeado o Comediante Pioneiro do Ano no Critics Choice Awards”, de acordo com informações do Yahoo!.

Parece que foi uma ótima escolha, não é mesmo? Jeong está super empolgado com a novidade: “Isso tornou tudo ainda mais doce para mim”, comentou Jeong sobre a participação ao lado do seu animal de estimação. “Isso foi muito divertido”, finalizou sobre o assunto, segundo o USA Today.

 

Popeyes no Super Bowl terá o comediante Ken Jeong na sua estreia

Ken Jeong está motivado para o primeiro anúncio do Popeyes no Super Bowl

“Tenho certeza de que é parecido com quando os jogadores vão a vários Super Bowls. Às vezes, na primeira vez que você faz isso e você pensa, ‘Uau, estou tão feliz por estar aqui’ e então, se você tiver a sorte de fazer isso nas próximas vezes, você quer assumir mais responsabilidades e torná-lo bom”, falou Jeong. “Para mim, a responsabilidade de fazer o primeiro anúncio do Popeyes no Super Bowl? Lembro-me de ter pensado comigo mesmo: ‘Já fiz isso antes e sou grato por Popeyes ter confiado em mim para controlar a bola’”.

Popeyes no Super Bowl terá o comediante Ken Jeong na sua estreia

O teaser, que tem 15 segundos, tem o nome de “The Wait is Over” (“A espera acabou”, na tradução literal) e traz a seguinte descrição: “O que você faria se nascesse em uma época que ainda não dominava a asa de frango? Em breve o mundo se unirá para assistir à comovente história de um homem disposto a fazer o que for preciso para finalmente provar a perfeição”.

Para trazer ainda mais engajamento para a estreia de Popeyes no Super Bowl, a marca anunciou, nesta semana, a promoção “Wings for Wings”, que dará um “pedido grátis de seis peças de suas asas de frango se um time “aliado” da NFL (Baltimore Ravens ou Philadelphia Eagles) – ou o Buffalo Bills” seja o vencedor do torneio este ano, segundo informações do site Food and Wine.  A ação acontecerá no dia 13 de fevereiro nos restaurantes nos Estados Unidos.

“A melhor combinação do mundo é futebol, asas e uma pequena aposta”, comentou Jeff Klein, diretor de marketing da Popeyes, em comunicado à imprensa. “Estamos apostando com os fãs do Popeyes nos EUA e no Canadá que, se um time de futebol com asas ganhar tudo, daremos a todos os Popeyes novas asas de frango para comemorar.”

A estreia do Popeyes no Super Bowl será no dia 11 de fevereiro e a transmissão, nos Estados Unidos, acontece na CBS.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade