De acordo com informações do Marketing Dive, a Bud Light juntou Peyton Manning e Emmitt Smith, dois grandes nomes da NFL, para um anúncio para o Super Bowl. A novidade é a “distribuição de ingressos do Super Bowl da marca Anheuser-Busch InBev”.
“Com a demanda extremamente alta de ingressos para o Super Bowl, estamos orgulhosos de ser o patrocinador que traz o maior número de fãs às arquibancadas com a maior distribuição de ingressos para o Super Bowl da Bud Light de todos os tempos”, falou Todd Allen, vice-presidente de marketing da Bud Light, em comunicado à imprensa.
“Peyton Manning e Emmitt Smith são dois jogadores que sabem exatamente quanta energia os fãs podem trazer para um jogo; trabalhar com eles foi uma experiência incrível e estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento com Peyton nos próximos anos”, finalizou.
Anúncio para o Super Bowl traz expansão da plataforma da marca
Um dos motivos para o esforço do anúncio para o Super Bowl é a forma de divulgar a expansão da plataforma “Easy to Drink, Easy to Enjoy (“Fácil de beber, fácil de desfrutar”, na tradução literal) da cervejaria.
A veiculação acontecerá em spots de 30″ e 15″ durante os jogos de “playoffs da NFL de 2023, que leva ao Super Bowl LVIII”.
“Tendo vencido três Super Bowls, sei que o Super Bowl é uma das experiências mais incríveis para fãs e jogadores. Dar aos fãs a chance de assistir a um jogo nesta pós-temporada é o motivo pelo qual estou tão animado com a parceria com a Bud Light durante os playoffs da NFL. Juntos, estamos tornando mais fácil para os fãs desfrutarem de uma cerveja gelada e do melhor futebol nesta temporada”, contou Emmitt Smith, membro do Hall da Fama do Futebol Profissional.
Para dar chance de os fãs do esporte estarem em um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, a Bud Light distribuirá ingressos para as pessoas que demonstrarem amor pela marca. Quanto mais amor, mais chance de ganhar.
A ação já começou e, ao todo, 21 fãs terão a chance de levar para casa ingressos para os Playoffs e Super Bowl. A participação é válida após a digitalização do QR da Bud Light e a demonstração de amor postada nas redes sociais.
Lembrando que o Super Bowl de 2024 acontecerá dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, e a responsável pela transmissão é a CBS, que vende anúncios para o Super Bowl por, aproximadamente, US$ 7 milhões. A BMW é outra marca que já confirmou presença.
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