Publicidade
“Com a OLX Pay, pode” | SunsetDDB desenvolve novo conceito criativo da OLX Pay
18 de Agosto de 2020

“Com a OLX Pay, pode” | SunsetDDB desenvolve novo conceito criativo da OLX Pay

Publicidade

A OLX anunciou no mês passado a chegada de sua solução de pagamentos digital com foco em aumentar a praticidade e viabilizar transações mais seguras para vendedores e compradores de itens novos e usados na plataforma. Para destacar as principais usabilidades da nova solução, a campanha tem como foco apresentar a OLX Pay transformando as principais dores e dúvidas dos usuários em perguntas, que são acompanhadas da resposta “Com a OLX Pay, pode”, conceito criativo desenvolvido pela agência SunsetDDB.

A primeira fase da campanha será baseada na apresentação da OLX Pay e nos benefícios do lançamento. A segunda fase terá como foco os vendedores, com perguntas como: “posso vender parcelado e receber à vista na hora que a venda for finalizada?”; “posso aceitar pagamentos com cartão de crédito sem precisar de maquininha?”. E a terceira fase terá como público-alvo os vendedores e compradores: “se eu receber o produto errado, posso receber o meu dinheiro de volta?” ; “posso parcelar o pagamento em até 12 vezes?”. Todas as perguntas terão como resposta: “Com a OLX Pay, pode” .

Publicidade

“A campanha para OLX é resultado de um dos primeiros projetos dentro de um novo modelo de atuação da SunsetDDB, onde um squad trabalha dedicado para o cliente e para o desafio, desenvolvendo a solução por meio de sprints criativos e de oficinas estratégicas com o cliente. É um modelo que serve para validarmos nossas escolhas e refinarmos a solução de maneira colaborativa”, diz Flavio Proença, Chief Transformation Officer da SunsetDDB.

O cadastro na OLX Pay é gratuito, sendo cobrado uma tarifa de serviço que será descontada do vendedor sobre o valor da venda final. Entretanto, até 17 de setembro, haverá isenção de tarifa. Por enquanto, a OLX Pay está disponível para os usuários que utilizam a versão Android do aplicativo. As versões para navegadores Web, Mobile site e iOS serão disponibilizadas nos próximos meses.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade