Carrefour dá destaque ao seu e-commerce em campanha da Publicis

29 de Junho de 2020

Objetivo é reforçar que os produtos oferecidos no online têm a mesma qualidade dos vendidos em lojas físicas

O Carrefour acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Criada pela Publicis, a ação busca destacar que os atributos e diferencias da rede estão presentes também na experiência de compra pelo e-commerce, ressaltando a qualidade e o cuidado que a marca tem com os clientes.

E para comunicar ao público, um filme faz uma adaptação da cantiga infantil A-do-le-ta, que agora aparece como "A-PRO-VEI-TA". "Buscamos uma estética contemporânea e linguagem digital para valorizar os diferenciais do nosso e-commerce e ressaltar que estamos preparados para atender a todos com o dinamismo que o mundo da compra online exige", comenta a Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo.

"Vemos um novo comportamento de muitos consumidores brasileiros, que passaram a comprar alimentos pela internet e tiveram uma experiência muito positiva, seja pela segurança ou pela comodidade. No primeiro trimestre, nossas vendas no e-commerce alimentar triplicaram em relação ao ano anterior e o mais positivo é a recorrência das compras, o que mostra um hábito que veio pra ficar", reforça o Head de E-commerce do Carrefour, Luiz Escobar.

A veiculação da campanha acontece atraés das mídias sociais, TV paga e por meio de influenciadores. Ao longo do ano também serão realizadas inserções na TV aberta, acompanhando todos os momentos sazonais do calendário.

 

Notícias Relacionadas