O Grupo Carrefour Brasil é a 1ª grande empresa do setor a produzir uma campanha em larga escala usando vídeo interativo comprável que integra com o e-commerce.
A ferramenta promove a participação ativa do consumidor, que pode comprar via e-commerce os itens que escolheu durante sua interação ao longo do vídeo.
Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil afirma que, “A estratégia da companhia é ser uma marca omnichannel e inovadora, avançando cada vez mais no varejo digital. Estamos constantemente buscando alternativas de nos diferenciar no mercado também com nossas comunicações e na forma de atrair o consumidor seja para nossas lojas físicas, seja para o e-commerce. Os clientes são nossos protagonistas e a campanha ilustra muito bem o poder de escolha, praticidade e qualidade que oferecemos”.
O vídeo, com enredo de pai e filha fazendo compras de Páscoa em uma loja Carrefour, oferece opções ao telespectador, que pode escolher o que o personagem irá levar para casa. No final, os itens selecionados estarão disponíveis em um carrinho já pronto no e-commerce da marca. A campanha foi idealizada pela Popfilmes e viabilizada pela AD Digital.
“Nosso objetivo na Popfilmes sempre foi ultrapassar os limites da narrativa tradicional. Com esta campanha, estamos não apenas contando uma história, mas também convidando o público a fazer parte dela, escolhendo produtos que refletem suas preferências pessoais “, destaca Riccardo Rossi, da Popfilmes.
Confira aqui o vídeo da ação.