Publicidade
JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil
26 de Abril de 2023

JCDecaux assina contrato com Grupo Carrefour Brasil

Parceria consolida o uso de inteligência de dados no Digital Out-of-Home (DOOH)

Publicidade

A empresa especializada em out-of-Home, JCDecaux, anuncia a assinatura de um contrato com o Grupo Carrefour Brasil. A parceria terá foco na oferta de Digital Out-of-Home (DOOH) Retail Media, aprimorada pela análise de dados.

A instalação dos novos equipamentos ocorrerá de forma gradual, a partir do segundo semestre de 2023, e a JCDecaux passará a contar com 300 novas telas em 90 galerias de hipermercados, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás. Além de reforçar a presença no Sudeste e estrear em um novo segmento, a parceria também marca a presença da companhia em grandes cidades do Sul e Centro-Oeste, conectando a JCDecaux aos locais que mais contribuem com o PIB nacional.

Publicidade

A novidade foi celebrada por Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e Co-CEO da JCDecaux: “Temos o prazer de fortalecer nossa parceria com o Grupo Carrefour Brasil, depois de lançarmos nossas soluções DOOH nas lojas do varejista na França e Bélgica, que têm se mostrado eficazes no ecossistema multicanal da rede líder mundial no comércio de alimentos. Esses canais permitem que os anunciantes se comuniquem o mais próximo possível do ponto de compra […]”, disse.

O novo contrato traz para o mercado brasileiro a oferta de mídia de varejo DOOH já consolidada em outros países: nas lojas de conveniência do Grupo Carrefour na França e lojas de departamento parisienses; com foco nas 100 maiores lojas locais do Grupo Carrefour da Bélgica; e no Reino Unido.

Publicidade
Publicidade