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Campanha do Banco do Brasil é protagonizada por atletas e suas mães
07 de Maio de 2024

Campanha do Banco do Brasil é protagonizada por atletas e suas mães

Filme é embalado por música de Maria Gadú

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Atletas do squad BB e suas fãs nº 1, suas mães, protagonizam momentos especiais e emocionantes em nova campanha do Banco do Brasil.

O filme de Dia das Mães reforça a assinatura “Fã do esporte brasileiro” e exalta o apoio contínuo do Banco ao esporte nacional, com momentos da vida real dos campeões Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg, ao som da canção “Dona Cila”, de Maria Gadú.

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Além do filme, histórias dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira são contadas de maneira divertida em websérie com animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma.

“Fazer as pessoas rirem está na essência das minhas ilustrações e, para essa parceria com o BB, eu quis manter a ideia do apoio incondicional das mães pelos filhos, especialmente por aqueles que são atletas e campeões, de forma emocionante e divertida”, conta Rafaella.

Pilares de suporte e amor

No ar desde o dia 3/5, os filmetes de 60 segundos são narrados pelos atletas. Para fechar a websérie, o Banco apresentará o relato de uma colaboradora homenageando sua filha. O objetivo é fortalecer a imagem dessas mulheres como pilares de suporte e amor incondicional na vida dos seus filhos de uma forma otimista e bem-humorada.

Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil comenta que, “O Dia das Mães é mais uma data em que temos a oportunidade de celebrar a potência da mulher e, com as histórias reais dos nossos atletas ganhando vida em ilustrações, pudemos criar essa atmosfera de profunda conexão e amor”.

A nova campanha é assinada pela WMcCann e será lançada também em TV aberta e digital. A estratégia de mídia inclui conteúdo para plataformas como YouTube, Meta e TikTok.

Veja alguns episódios da websérie abaixo:

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Institucional
Nome da campanha: Esporte – Olimpíada – Dia das Mães
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Isabel Rodrigues, Maisa Martino, Vinicius Utsch, Patrícia Lira
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Dani Ribeiro
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Raoni Leão, Rodrigo Coletto, Caio Soares, Rafael Arnoldo
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Ricardo Bauab, Kildery Oliveira e Érika Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Josane Muriel, Taynara Souza, Bárbara Salles
Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima
Atendimento: Viviane Bento, Ângela Saliba
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Raquel Assunção, Mireille Terra
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Luis Paes, Lucas Abíscula
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias
Produtora: Ça Va Arte Produções
Diretora: Carla Nobre
Produtora Executiva: Gabriela Lemos
Assistente de Direção: Mariana Araujo
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Produtor de Figurino: Silvana Moura
Diretora de Arte: Luana Pinhanez
Produtor de Elenco: Chuck Hoffmann
Diretor de Produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Almeida
Coordenador de pós-produção: Rodrigo Vidal
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Diogo Azuma
Motion Graphics/Compositing: Caio Gandolfi
Colorista: Alan Porciúncula – Burn Color Grading
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Jayme Monsanto
Sound design, Mixagem e Finalização: Jayme Monsanto
Percussão: Bernardo Aguiar
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Locutora: Ligia Susini
Título da Obra Literomusical: Dona Cila
Autora e intérprete: Maria Gadú
Editora: Warner Chappell
Licenciamento de música por CulturaXchange (cXc)
Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

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