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Nova Campanha do Banco do Brasil democratiza acesso a investimentos
23 de Abril de 2024

Nova Campanha do Banco do Brasil democratiza acesso a investimentos

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação reforça que todos podem investir com assessoria especializada do BB

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Banco do Brasil lançou no dia 22/04, uma campanha para democratizar as conversas em torno de investimento.
Pois todos os clientes, independentemente do tipo de relação com o BB, têm acesso à assessoria e apoio para investimentos.
Francisco Lassalvia, vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, afirma: “Agora, conseguimos mostrar que nossas soluções mais sofisticadas também estão disponíveis para todos, como alerta de oportunidades para investimento em bolsa, modelos de inteligência analítica para construção de portfólios, isenção de taxa de corretagem e conteúdos exclusivos, entre outros. Queremos deixar para os investidores a mensagem de que o BB também pode ser a sua plataforma para investir, para todos os perfis e apetites a risco”.
“A nova campanha aborda, de forma leve, divertida e colorida, que quando o assunto é investimento, todo mundo tem um perfil, mas o BB tem opções pra todos eles. No Banco do Brasil, investir é, sim, para todo mundo”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
Na produção, o BB convida o público a cuidar dos investimentos com os especialistas, sob o conceito “No BB, todo mundo tem perfil para investir”. Por meio da diversidade de personagens, perfis e estilos de vida, a campanha apresenta as facilidades do BB na hora de investir, como assessoria especializada, simulador no App, assistente virtual no chat e sem taxa de corretagem. Tudo isso traduzido em dois filmes de 30″ e variações de 15″, além de mídia exterior, rádio e mídia digital.
“De um jeito bem-humorado, usamos um termo do universo do investimento para mostrar que todo mundo pode investir com o BB. A campanha traz perfis que representam pessoas de diferentes regiões do país”, completa Guilherme Branco, diretor de criação associado da Lew’Lara\TBWA, agência que assina a campanha.

FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Investimentos
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação:Guilherme Branco e Jailma Ribeiro
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Dudu Servan e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Paulo Melllo e Guilherme Varella
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Daniela Rios, Janaina Bourguignon, Tatiana Lucena e Ana Gaudêncio
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Maíra Miguel, Isabel Geo, Lucas Rocha e Roberto Dias
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Luísa Sotero, Anderson Cabral, Camila Rodrigues e Jéssica Lourenço
BI: Luísa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Dani Noronha
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Magali Amorim e Simone Camacho
Fotografia: Marcos Lopes
Produção de RTV: Dani Noronha e Wilza Godoy
Produtora de filme: Santeria
Direção de cena: Gustavo Leme
Produção Executiva: Paty Silveira
Produção: Ana Paula Domingues, Paula Ortiz
Montagem: Décio Correa
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
Finalização: Troop
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Locução: Isabela Guarnieri
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Maisa Martino e Vinicius Utsch.

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