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Campanha de Jeep Compass destaca o novo motor Turbo Hurricane 2.0
04 de Junho de 2024

Campanha de Jeep Compass destaca o novo motor Turbo Hurricane 2.0

Ação foi criada pela Fbiz

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Com a chegada da linha Jeep Compass 2025, o modelo passa a ser o mais rápido da categoria entre os produzidos localmente.

Por isso, a campanha assinada pela agência Fbiz mostra como o Novo Jeep Compass 2025 vai “de zero a UAU em segundos” com o novo motor Turbo Hurricane 2.0, além de garantia de 5 anos.

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Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul afirma que, “Sem sombra de dúvidas, o Compass é um sucesso de mercado. Queríamos produzir uma campanha que mostrasse o quão impressionante ele é, ainda mais agora, equipado com o motor Hurricane e o título de SUV médio mais rápido fabricado no Brasil. Mas essas não são as únicas novidades da linha 2025 que deixam de queixo caído, ele ainda traz versões inéditas, tecnologias de condução semiautônoma nível 2 e garantia de 5 anos. Vale a pena passar em uma concessionária Jeep e conferir tudo isso de perto”.

Fernand Alphen, CEO da Fbiz comenta que, “A Jeep é uma das poucas marcas de carros (e não só de carro) que consegue manter seu posicionamento por anos a fio. Essa perseverança faz com que, em poucos frames, um filme de Jeep seja reconhecido: a Natureza é o habitat e a inspiração da marca, qualquer que sejam as informações e features necessárias aos lançamentos. Faça um test-drive do novo Compass 2025: é irresistível”.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Compass
Agência: Fbiz
Título: Slow
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Direção Executiva de Criação: Fabiano Pinel
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Bernardo Medina, Elisa Rubio e Andre Dalmedico
RTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes, Eriana Simões e Patricia Mota
Conteúdo: Carolina Monterisi, Camila Bevilacqua, Renê Thomé, Maria Clara Abreu e Vagner Vital
Atendimento: Cris Pereira Heal, Juliana Passini, Thais Genta, Bianca Bonesso e Victor Reis
Mídia Fbiz: Gabriela Amato, Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Alan Souza, Giovanni Oliveira, Luana Oliveira, Tammy Nassar, Millena Silva
Midia Essence: Caroline Andrade, Paulo Garcia, Matheus Medola, Igor Silva, Rayane Ferreira, Larissa Ribeiro da Silva e Victoria Alonso
Planejamento: Renato Duo, Guilherme Paiola, Gabriela Sanchez, Bruna Del Bosque Lobato, Mariana Aguiar
Operações: Breno Amorim e Alaíde Caires
PR: Otávio Almeida
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant e Cely Cordeiro Commanducci

Produtora: Saigon Filmes
Diretor de Cena: DOIS
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Giovanna Saad, Bruna Chamlian, Patricia Aguiar e Karin Diniz
Coordenação de produção: Katiucia Soares e Thalita Machado
Assistente de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco
Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel
Diretor de Produção: Robertinho Bellezia

Produção de locação: Daniel Fontoura
Car Consulting: Renan Nunes Floriano
Precision driver: Alexandre Ostrower
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Figurinista: Juliana Prysthon
Foto Still: Cadu Maya
Piloto de drone: Renato Passarelli
Drone – Op. Câmera/Gimbal: Luiz Albertin
Coordenador de pós-produção: Roberta Bruzadin
Atendimento pós-produção: Claudia Rocha
Pós produção: Diego Morone, Hardcore e Fabio Abreu.
Montador: Paulo Miranda e Beto Araujo
Correção de cor: Bleach

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produção Musical: Chris Jordão
Compositor: Chris Jordão
Mixagem e Finalização: André Melges e Pedro Moura
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

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