Galvão Bueno estrela a nova campanha institucional de Jeep – desenvolvida pela agência Fbiz – que anunciou 5 anos de garantia em todos os modelos da marca Jeep produzidos no Brasil.
Na campanha, o Renegade, o Compass e o Commander demonstram que garantia extrema assim, só existe uma para proporcionar experiências marcantes e viver o espírito e a essência de Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.
Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul destaca que, “Quando o assunto é penta, nenhuma voz supera a do Galvão Bueno. Por isso, ninguém melhor do que ele para contar essa super novidade da Jeep. Afinal, oferecer 5 anos de garantia não é para qualquer um. Somente uma marca que confia no seu produto é capaz de apresentar um benefício como esse. E para amplificar essa novidade, fizemos uma campanha que vai além das palavras. Com uma abordagem envolvente, estamos prontos para levar essa mensagem de confiança e qualidade aos corações e mentes de todos os apaixonados pela marca Jeep”.
“Achei muito bacana participar dessa campanha com a Jeep. É sempre muito bom estar com marcas que fazem parte do nosso dia a dia. E a Jeep está sempre comigo em Londrina, onde moro; em São Paulo; e até na minha vinícola em Candiota, Rio Grande do Sul! Até por isso, fiquei ainda mais feliz por fazer parte desse projeto!”, comenta Galvão.
Além das TVs aberta e fechada, a campanha também conta com mídia OOH, assim como peças especialmente criadas para os canais oficiais de Jeep.
Confira abaixo:
Ficha técnica:
Título: Galvão 15″
Produto: Jeep
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Pinel e Carla Alonso Cancellara
Diretor de Criação: Gustavo Costa e Rodrigo Guimarães
RTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes e Patricia Mota
Criação: Gustavo Costa, Ryan Bussi, Andre Dalmedico e Rafael Dias
Conteúdo: Carolina Monterisi, Camila Bevilacqua, Renê Thomé, Maria Clara Abreu, Vagner Vital
Operações: Breno Amorim e Alaíde Caires
Estratégia: Renato Duo, Bruna Del Bosque Lobato, Guilherme Paiola, Mariana Aguiar, Giullia Eusébio
Mídia Fbiz: Gabriela Amato, Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Alan Souza, Giovanni Oliveira, Luana Oliveira, Tammy Nassar, Millena Silva
Midia Essence: Caroline Andrade, Paulo Garcia, Matheus Medola, Igor Silva, Rayane Ferreira, Larissa Ribeiro da Silva e Victoria Alonso
Negócios: Cris Pereira Heal, Juliana Passini, Thais Genta, Bianca Bonesso, Victor Reis
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant e Cely Cordeiro
PR: Otávio Almeida
Time BR Media
Head of Sales and Strategy: Renan Della Matta
Gerente Comercial: André Hosoume
Assistente Comercial: Rebeka Figueiredo
Diretora de Operações: Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento: Ingrid Alves
Gerente de Atendimento: Enya Café
Especialista de Contas: Vinicius Begnami
Produtora: BR Studios
Direção Geral BR Studios: Tati Medeiros
Coordenação de Produção: Roberta Carvalho
Producer: Andrea Nogueira
Diretor de cena:Alexandre Vianna
Direção de fotografia / Still: Alexandre Vianna
Assistentes de Direção: Barbara Ortiz
Produtor: Miguel Dixies | Arthur Leite
Assistente de câmera: Carlos Taparelli | João Luiz Avelar
Elétrica e maquinária: Tiago Barroso | Alex Soares | Julio Gonçalvez | Guilherme Oliveira
Logger: Renato Demetrio
Diretor de Arte: Guto Oliveira
Contra-regras: Anderson Miguel | Jonas Augusto.
Maquiadora: Mirella Oliveira
Camareira: Núbia Sena
Coordenação de Pós-produção: Thaina Lima
Montador: Fernando Ruiz
VFX: Caio Chantecler
Generalista 3D: Luciano Esteves
Coordenador de audio BR Studios: Victor Hugo Rocha
Operador de TP: Thiago Campos
Produtora de Som: Loud+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Juliana Pontes e Karin Borba
Produção: Gustavo Garbato, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Pedro Turcão e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini e Doug Freitas